QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

sábado, 12 de novembro de 2011

A POLÍTICA DEGENERATIVA, CORRUPTA E ATRASADA PRATICADA POR POLÍTICOS INESCRUPULOSOS


MAUS POLÍTICOS Infelizmente a fauna política brasileira é composta em sua maioria por políticos safados, corruptos e ladrões. Esses grupos dos quais muitos fazem coro, não tem a menor cerimônia em meter a mão de forma descarada, no dinheiro do povo. Gastam o que legalmente ganham a título de subsídios como representantes do povo que os elegeu, além das verbas públicas destinadas à saúde, educação, investimentos em melhorias sociais, em infraestrutura e até mesmo no dinheiro para recuperação de várias vítimas de tragédias naturais das quais as pessoas de forma inesperada, são vítima em função da fatores fenomênicos e alheios à vontade humana.

É DE DOER VER TUDO ISSO ACONTECER – É de doer no coração da gente, de saltar os olhos, ao nos deparamos com políticos deslavados fazendo banca, gozando uma vida de rei, andando em seus pomposos carrões com o dinheiro do povo. Não dá para engolir sem cuspir tanta safadeza com a qual nos deparamos no nosso dia a dia. Há de se chegar um momento de se dar um basta em tudo isso, o que pelo visto é praticamente impossível, isso porque a corrupção parece que está completamente incrustada na cultura de todos os povos do mundo, com raras exceções, mas as práticas corruptivas tem sido uma regra que é seguida pela maioria das pessoas. No geral a maioria sempre quer tirar vantagem de tudo e de todos.

NÃO EXISTE NÍVEL PARA A CORRUPÇÃO – O pior é que a corrupção não escolhe nível de poder, estamento social ou alinhamento educacional. A corrupção é como uma praga virulenta com a peste bubônica que dizimou muitas vidas em fins do século XIX para início do XX. Ela domina em determinadas circunstâncias corpos e mentes. É só uma questão de tempo ou de quantificação em termos pecuniários. È como um câncer que começa devagarinho e quando menos se imagina, já domina todo o corpo e corrói toda a carne humana que vai se deixando destruir pelos vírus e bactérias mortíferos da corrupção que degenera a vida e o futuro de um povo.

PIOR É O SUJO FALAR DO MAL LAVADO – O maior descaramento com o qual sempre nos deparamos, é quando vemos o sujo falando do mal lavado, quando u m corrupto procura jogar para outro corrupto, com a maior cara-de-pau de que é honesto e está fazendo as coisas acontecerem em benefício do povo, sem a menor cerimônia e com a maior desfaçatez. A história é escrita sempre é escrita por linhas tortas em que o errado passa a ser o certo e o certo para a ser o errado, é neste país de muitos “manés”, que de politicamente correto, não tem absolutamente nada. É um país feito mais por mentiras do que por verdades.

PODERÍAMOS VIVER NUM MUNDO DIFERENTE – Se em nosso país as coisas fossem diferentes do que são, teríamos hoje uma nação rica, próspera, sem pobreza, com todo mundo educado e não seríamos em parte um amontoado de degenerados, desde o descobrimento do Brasil, à fuga do príncipe de Portugal Dom João VI para o Brasil em 1.808 e nosso povo, as nossas cidades, seriam ricas, belas e demonstração de abundância para todas as pessoas. De um lado positivo da vinda de D. João VI para o Brasil, foi a unificação nacional brasileira, que não se despedaçou como as colônias exploradas pelos espanhóis, que se esfacelaram em várias republiquetas.

A REGUALARIDADE DO BLOG – Bem minha gente, a partir de hoje, este Blog vai volta à normalidade. A questão de não haver publicação a partir do dia 09 do mês corrente foi por que o computador teve um problema de ordem técnica e foi submetido a um conserto por um especialista em computação que trocou algumas peças e finalmente aqui estamos novamente para falar tudo que deve ser dito, nada além da verdade.

Nenhum comentário: