QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

COLUNA DAS SEXTAS - NAS GARRAS DA TARÂNTULA

Esteja você aonde estiver, que o meu olhar venenoso estará sempre de olho em você!

1. - Se aproxima mais um final de ano. É motivo de alegria e regozijo ter vivido mais um ano de vida. Cada qual passa mais um ano à sua maneira. Não dá para controlar a vida alheia, mas que o tempo conta, disso ninguém pode negar, ou não camaradas!

2. - Quisera meu Deus, viver ternamente esta vida, como se ela fosse eterna, mas isso não acontece. É de se chegar a vez que todos nós vamos dormitar o sono eterno e disso ninguém pode se livrar. Por isso mesmo é que todos devem fazer da vida o melhor que se pode.

3. - Na política daqui ainda aposto em Jonas Neto com o provável reeleito para mais um mandato. Não que outros não tenham também possibilidade de chegar lá, mas quem está no poder de mando, só perde mesmo se fizer por onde perder. É esperar o próximo ano para ver, né mesmo camaradas!

4. - Na Pedra, se o povo quisesse poderia ter um bom prefeito. O meu indicado seria Dr. Rivaldo, que é uma cara arretado e honesto. Se mudar depois, aí seria outra história, mas o advogado conceituado que é, é uma das qualidades que acredito que não mudará se chegasse ao poder.

5. - Em Arcoverde, como já tenho comentado, se a oposição quiser ganhar, tem que se juntar, senão a vice-prefeita Margarida Brito, com certeza será eleita com o apoio de Zeca Cavalcanti. Luciano, apesar de ser um velho amigo, não tem chances de chegar lá, sua pretensão de ser prefeito arcoverdense. Melhor e garantido seria se candidatar a vereador novamente, pois sua vez não vai ser essa não senhor!

6. - Em Buíque está mais do que da hora de  um dos "modestos" chegar ao poder, pois não se justifica esta terra sem um representante dessa importante família, que teve no Padre João Ignácio de Albuquerque, tio do meu avô o seu primeiro prefeito republicano. Então, camaradas, nada mais certo do que se ter um modesto no poder.

Nenhum comentário: