QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

EXAGEROS DEMAIS, QUANDO TODO MUNDO TEM AS SUAS LIMITAÇÕES


NATAL - Todos somos teimosos quanto às nossas limitações humanas. Depois de derramado o leite não há mais o que chorar. É aguardar que as coisas se acomodem e pedir algum tipo de corretivo ao Senhor do Universo, pois somente ele proverá. 

NÃO TEMOS CONTROLA NO QUE FAZEMOS - Nem sempre temos o devido controle do que fazemos. Arrependimento posterior em nada adiante. Só nos resta mesmo deixar que a dor e o sofrimento nos consumam e termos um pouco de discernimento no que vamos fazer doravante, afinal de contas águas passadas não movem moinhos.

VAMOS LEVANTAR AS MÃOS AOS CÉUS - Só nos resta mesmo levantamos as mãos para os céus e pedir clemência e o perdão de Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, afinal o filho de Deus nosso Pai, veio para redimir os nossos pecados então nada mais que justo que Ele sempre que precisamos nos acudir Dele, nos dê o seu perdão.

CLARO QUE DEVEMOS NOS REDIMIR - Evidentemente que devemos nos redimir dos nossos pecados. Continuar errando e pecando, não é justo, tampouco correto. Há de chegar um momento em que devemos levantar as nossas mãos para o  Alto e com a graça de Deus alcançar a nossa glória, afinal de contas somos filho de Deus.

SOFRIMENTOS - O que não se pode é continuar na dor e no sofrimento, pois ninguém nasceu para sofrer, mas sim, para ter alegrias e viver uma vida feliz e só podemos alcançar essa graça na busca incessante por Deus Nosso Senhor Jesus Cristo.

POR ISSO MESMO - Por isso mesmo é que elevo minhas mãos aos céus e rogo para que Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, faça com que eu venha a ter e alcançar a felicidade que ronda a minha alma. Louvado seja Deus Nosso Senhor Jesus Cristo de todo o meu coração.

Nenhum comentário: