QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

MOMENTO DE REFLEXÃO

         
        Todos sabemos por conhecimento próprio das limitações que a vida nos impõe. Não é uma coisa que possamos controlar, mas que temos que estar ligados até aonde podemos ir para chegar com segurança onde quer que seja que busquemos no nosso caminhar. 
    Em determinados momentos da vida, temos que dar uma parada regulamentar, corrigir erros e dar os devidos retoques de acertos da vida, senão como viver esse elo passageiro até que cheguemos ao ponto final das nossas vidas. Temos e vivemos com problemas no nosso cotidiano, mas mesmo assim não podemos nos quedar ou esmorecer. Levantar sempre a cabeça e olhar para a frente é um corolário que devemos ter em mente. Nos curvar, mesmo diante das dificuldades que por vezes temos que enfrentar, é uma coisa que deve ser varrida do nosso modo de vida de filosofar.
      Tudo nesta vida tem começo, meio e fim, então camaradas, viver intensamente a cada momento faz parte da vida e é assim mesmo que deve ser. Não devemos jamais baixar a cabeça seja diante de qual for a dificuldade que temos que enfrentar. Devemos sempre ter em mente a ideia de passar coisas positivas e que venham a motivar, alegrar e fortalecer cada vez mais o nosso viver. A felicidade deve ser buscada sempre, esteja ela aonde estiver, pois devemos viver a vida sempre com otimismo até que se chegue ao ponto final que irremediavelmente um dia chegará para todos nós, seja rico, pobre, preto, branco, enfim, é uma chegada que cada um vai ter a sua vez de parar na chegada final.

Nenhum comentário: