QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

domingo, 29 de janeiro de 2012

BBB 12 - ODE POPULAR AO MAU GOSTO NESSE TIPO DE PROGRAMAÇÃO TELEVISIVA


            É repugnante e de um mau gosto indescritível, o telespectador perder tempo dando o que Pedro Bial chama de dar uma "espiadinha", no reality show de mau gosto, que só quem o assiste mesmo tem um péssimo mau-gosto e não aprendeu ainda a se valorizar ou a valorizar o que pouco que resta de bom nas redes sociais abertas ao público. Pior foi o que supostamente ocorreu quando embaixo do edredon entre o afrodescendente Daniel e a loira Monique, onde se pode se aperceber uma simulação de um estupro consentido, que na verdade não passou de estupro de vulnerável coisíssima nenhuma, mas sim uma relação sexual consentida mesmo e mostrada à exaustão nas redes sociais abertas com o intuito de se dar ibope à emissora, que vai embolsar de seus patrocinadores algo assim em torno de 400 milhões de reais. Na verdade quase todos os canais abertos, levam ao ar o lixo televiso que produzem. Desde a Rede Record de televisão, de propriedade dos bispos, o seu também ridículos reality show a Fazenda, o assistencialista e asquerosos programa do Gugu Liberato, à Rede TV, com àquele programa idiota "Pânico na TV", à Rede Bandeirante com outro não menos idiota Programa Policialesco do Datena, entre outros que não dá para assistir coisa de qualidade não senhor.
            Infelizmente a televisão brasileira, o que não é bem diferente da americana também, exibe e coloca no ar, uma programação que está mais para um lixo eletrônico do que uma programação verdadeiramente valorativa e que bem informe ao público alvo.
              É uma vergonha sem precedentes as programações que somos obrigados ou não, a assistir, principalmente nos dias de domingos, que aí sim é que é uma tremenda merda televisiva que jogam para a população, como se esta não  passasse de meros penicos. Está mais do que na hora de termos uma programação seletiva, não que deve haver a intromissão estatal, mas a própria população deveria melhor selecionar o que quer e o que não quer ver. Tem mais, se a cena tórrida liberada no BBB 12 viesse a ser encarada como um estupro de vulnerável, dá  para se acreditar que se abriria um precedente para se arguir situações de qualquer pessoa bêbada que viesse a praticar um crime poderia da mesma forma ser considerada vulnerável e a depender da situação, se incluir numa situação atípica, afinal de contas, a Monique abriu as pernas para o afrodescendente Daniel por livre e espontânea vontade, menos que estivesse em estado de vulnerabilidade. Ela deu porque quis mesmo, esta é a verdade. Outra mais, por qual razão só tiraram Daniel do programa e deixaram a loira, hem?

Nenhum comentário: