QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

sábado, 28 de janeiro de 2012

COTIDIANO DA VIDA QUE PASSA SEM A GENTE PERCEBER


ÀS VEZES - Não que seja uma frequência, mas às vezes nos tornamos presas fáceis de nossas próprias armadilhas que criamos pelos nossos hábitos e costumes. Não que queiramos ser isso  ou aquilo, mas a vida, o mundo dá muitas voltas na vida da gente.

A DECEPÇÃO - Não são poucas as vezes que nos decepcionamos com alguém, mas a vida é assim mesma. A decepção é sempre uma praga na vida da gente e vai não vai, a gente sempre termina caindo nas armadilhas da vida. Tem muita gente a nos decepcionar, até mesmo pessoas do nosso convívio que se dizem amigas da gente. Mas nessa vida que levamos, não devemos jamais nos desanimar, pois sempre vamos ter gente para nos decepcionar.

FRUSTRADOS - Por isso mesmo, no andor da carruagem da vida, nos frustramos com muita gente. Não é fácil se viver neste mundo de meu Deus, mas a vida deve sempre continuar, mesmo que nos frustemos com muitas pessoas que estão à nossa volta. A vida é assim mesma.

ACORRENTADOS - Quem planta o bem, nem sempre colhe o melhor. Às vezes quando plantamos o melhor de nós, colhemos o pior, isso porque o ser humano é deveras mau e por isso mesmo quase ninguém agradece pelo bem que se procura fazer. Assim nessa vida da gente, vivemos acorrentados por tudo que fazemos, pelo sim, pelo não.

EMBRIAGADOS - Por isso mesmos é que nos tornamos por vezes farrapos humanos e nada sabemos sobre o que somos ou o que queremos na vida, sobretudo quando a gente já tem uma vida vivida e não sabemos que rumo dar a nos mesmos e embriados pelos tropeços da vida vamos dando continuidade até que àquele lá de cima nos dê uma coordenada, ou não camaradas!

QUANDO FALO - Quando falo da vida, o faço por mim mesmo e por muitos que estão por aí jogados ao leu, como se estivessem perdidos. Não me considero uma pessoa sem rumo, mas às vezes me acho perdido neste mundão de meu Deus. Então camaradas,  só espero que esse lado bondoso esteja vendo e seguindo os passos de todos nós.

Nenhum comentário: