QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

FALECE O CANTOR WANDO, QUE ESTAVA INTERNADO POR PROBLEMAS DO CORAÇÃO


     Acometido por um inesperado mal súbito do coração, o chamado "infarto do miocárdio", em 27 de janeiro do ano em curso, faleceu nesta quarta-feira, após uma complicação ocorrida por volta das 05h40, às 08h00, o cantor romântico da mulherada que gostava de ganhar "calcinhas" de presente, Wando. Realmente determinadas doenças do coração, provocam óbitos imprevisíveis e súbitos. Quanto o sujeito tem sorte sobrevive, mas Wando, aos 66 anos de idade, com uma vida de artista certamente de muitos compromissos e estresses, não teve tempo de se cuidar antes e quando veio, por alguma falha do próprio organismo, não conseguiu sobreviver. Na verdade, muita gente nova que se imagina saudável, é pega de surpresa por esse súbito mal do coração, que é o danado do infarto. Tive o mesmo problema que Wando em Macéio, senão o mesmo, pelo menos similar, em 07 de julho de 2008 e fui submetido a um cateterismo e uma angioplastia, mesmo procedimento ao qual ele também o foi. Certamente fui tocado pelo dedo de Deus e tive sorte de estar aqui contando a história. Vivo uma vida não devidamente adequada para quem sofreu um mal dessa natureza, mas tomo uma pesada dosagem medicamentosa, mesmo assim, vez por outra tenho medo de passar pelo mesmo procedimento que passei em Macéio. Wando, certamente por alguma complicação de outra ordem, não teve a mesma sorte que eu tive, mas só tenho mesmo que agradecer a Deus para continuar dando umas turbinadas para ganhar mais alguns anos de vida, que espero sejam mais do que se possa imaginar. Confesso que sinceramente gostava das músicas de Wando. Será mais um vácuo na música popular brasileira romântica.

Nenhum comentário: