QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

O SOLITÁRIO


          Parece até que a vida me reservou um lugar de solidão, aonde ninguém está dando lá muita atenção para mim. Sinto-me isolado como  um ser qualquer e busco uma fuga para onde não deveria jamaias imaginar em ir. Isso por que simplesmente não é a melhor fuga para mim, mas fujo não sei de que, tampouco sei para que que.
       Desculpem, caros leitores, o meu desabafo ou não sei se é cansaço desta vida e de tudo que está em volta de mim. Existem momentos que a gente não sabe o que é nem para que veio, mas uma boa razão da existência de cada um de nós sempre tem que existir, senão não estaríamos aqui, mas temos que está até que o nosso bom Deus quiser e ninguém melhor que Ele para saber o exato momento de chegarmos e partirmos, ou não?
        Mas a vida é assim mesmo e por mais que queiramos mudá-la, ela será do jeito que ela nos levar, pois até que podemos mudar um pouco o seu rumo, mas ela sempre ira seguindo o viés que Deus traçou para a gente. Que Deus abençoe a todos os homens e mulheres de boa vontade, esta é uma realidade da qual  não devemos nos furtar, ou não?

Nenhum comentário: