QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

domingo, 17 de fevereiro de 2013

COLUNA DA METRALHADORA GIRATÓRIA - OS FATOS E ACONTECIMENTOS CABELUDOS DO DIA A DIA


1. - A Compesa deveria criar mais um pouco de vergonha na cara, de estar mandando cobrança de conta de água, sem que esteja fornecendo porra nenhuma de água às donas de casa. É muita cara de pau, ou não camaradas! - O certo mesmo é ninguém pagar absolutamente nada. Como pagar pelo que não está recebendo, hem?

2. - Tem jeito não para a política brasileira, tudo, mais tudo mesmo, é uma farsa dirigida por uma bandalheira de falsários, estelionatários e quadrilheiros, esta é a realidade nua e crua, ou será que estou falando de chorumelas, hem! - Claro, sempre existem algumas raras exceções, mais são poucas, se dá para contar nos dedos.

3. - O partido político lançado pela ex-candidata à presidência da república pelo PV, Marina Silva, não precede do pê de partido, mas sim, será chamado de Rede da Sustentabilidade, ou simplesmente de REDE, isso só faz lembrar um filme em que a história se desenvolve através de uma rede bem montada de assassinos, corruptos, traficantes e ladrões perigosos, que integravam essa tal de Rede de Meliantes. Há de se esperar que a REDE de Marina Silva, não chegue a tanto, se bem que, em se falando de política, tanto faz ter  o pê antecedente ao nome do partido ou não, pois tudo deságua mesmo para à bandalheira.

4. - Uns críticos menos desavisados, desaprovam a não realização do carnaval pelo prefeito Jonas Neto, em face do cruciante momento de seca pela qual se está passando, mas a maioria do povo, está perfeitamente de acordo, achando que ele agiu certo e de que foi uma medida madura e equilibrada para que, ao invés da gastança com carnaval, apesar da pomposidade do evento em Buíque, se investir na questão da seca para dirimir os problemas dolorosos pelos quais a coletividade buiquense está passando. É isso aí, vai também o meu aplauso!

5. - O mundo científico errou feio com o choque do meteorito que vinha à toda em direção à terra, ao afirmarem que as possibilidades de choque eram mínimas, apesar de se encontrar à 27 mil km da terra na sua queda livre em debandada, mas foi aí que física e matematicamente, erraram arredondamente, pois o petardo calculado em cerca de 10 mil toneladas, caiu nos Montes Urais, na Rússia e deixou em torno de mil pessoas feridas. Já imaginou se uma danado desses chegasse a cair em uma grande cidade, hem? - Nem imagine o estrago que poderia provocar!

6. - O feio mesmo é a briga de foice que os pastores de igrejas evangélicas de resultados, que alugam qualquer botequim para montar os seus altares glorificados de algaroba, estão fazendo. As brigas estão acontecendo entre os pastores Edir Macedo, Bispo Valdemiro Santiago, pastor Malafaia, RR Soares, entre outros picaretas que usam a palavra de Deus para enganar os inocentes úteis, que infelizmente, por um desatino de suas vidas, quando não tem a quem procurar, vão se guarnecer nos ombros desses picaretas que só querem mesmo tirar ainda mais o que eles não tem e com isso, a briga de foice por mais ovelhas enganadas, vai crescendo como numa rinha de briga de galos. Eita cambada de enganadores que só se prestam mesmo a ludibriar o povo ingênuo com as suas mentiras, montagens enganosas de curas milagrosas e promessa de um Céu de algaroba, com pregações bonitas e bem ensaiadas. Já está em bom tempo de a lei e a ordem interferir nessa bandalheira de igrejas de enganação, ou não! - Igreja que se abre em qualquer boteco, casa de cabaré ou clube de laser, é para muitos, só um meio de se enganar os trouxas e lhes tirar o dinheiro que sequer eles tem para comprar o pão para alimentar as suas famílias. Chega de enganação, picaretas!

Nenhum comentário: