QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

SABOTAGEM NO DURO


    Sei não, mas para um blog que até há pouco tempo atrás tinha em média quatrocentos acessos diários a baixar para pouco menos de cem, só se pode chegar a uma conclusão clara e nítida, de que está havendo sabotagem por parte de alguém que não tem a devida competência nem capacidade para manter um informativo no universo internetário de alto nível. Isto tem cheiro roxo de pura sabotagem por parte de algum hack que por saber do poder que tenho em demonstrar o mundo como ele é realmente, então nada mais insensato do que a inveja para sabotar este blog através de algum mecanismo malévolo neste mundo de internet, em que muita gente tem procurado prejudicar outras. Sei que não escrevo para quem tem massa encefálica lerda, mas sim, para quem tem crânio. Até mesmo nos jornais para os quais escrevo, não o faço para leigos ou analfabetos. Outra mais, nada estou ganhando pelo que faço, mas simplesmente o que procuro fazer é mais como um sacerdócio de dar o melhor de mim em termos de escrita. Também não estou mendigando para que me leiam. Quem quiser me ler, que leia, quem não, tudo bem. Nem por isso vou me tornar inimigo de ninguém. Só quero lembrar para os que estão enciumados ou querendo me censurar pelo que tenho escrito, que ainda que falando no deserto, mesmo assim vou continuar gritando, pois vivo numa democracia, sou democrata e por isso mesmo tenho pleno direito de dizer o que bem entender e o que bem quiser. É assim que sou e assim vou continuar sendo. Quem estiver me sabotando ou me boicotando, que vá se lascar, que não estou nem aí, certo camaradas!

Nenhum comentário: