QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

segunda-feira, 4 de março de 2013

AFINAL DE CONTAS, VALE À PENA A EMBRIAGUES DA VIDA?


  Sei não, mas nada nesta vida vale à pena quando nos passamos para a tristeza ridicularizante, a ponto de ter rosto lambido pelo um vira-latas qualquer. A bem da verdade, a gente só sabe mesmo o que é se encontrar em estado de elevado de etilidade, quando vemos ou nos deparamos com um bebum. Nada é edificantes, é ridículo e vergonhoso. Pois é isso mesmo e só podemos ver o estado de menospreza e um pobre diabo, quando por vezes nos vemos no estado etílico dos outros. É lamentável e se bem o sujeito tivesses um tino mais de juízo, jamais ele queria ou desejaria ficar em estadio de extrema êxtase de calamidade de de vergonha. Mas o pior de tudo isso mesmo, é que vem depois, o efeito orlloff de "eu sou você amanhã", isso porque se a ressaca viesse antes, divido ter quem bebesse. 
    Claro que a maioria dos bebuns são inveterados, não tem limites, e como diz Reginaldo Rossi, "todo bebum é um chato". Temo uns poucos, que bebem moderadamente, mas tem outros, quer tomar toda a cachaça do mundo e é aí que se lasca mesmo, porque quando mais etilizado o organismo, aí sim, é que a ressaca e das brabas mesmo. Sinceramente, já pensei em deixar de vez de beber para nunca mais voltar e vai chegar esse dia, se Deus quiser porque ninguém pode mais do que Deus. Basta força de vontade, fé em Quem merece e tomar uma atitude de vida, pois só assim se chagará à verdadeira paz, alegria uma melhor condição deda. Se algo nos faz mal, então para que continuar com esse veneno, hem?
    Mas deixa estar, que um dia ainda vou deixar que há de chegar um dia o mais breve possível, que hei de com as graças de Deus, deixar algum que até a presente data só tem me trazido o mal, não que seja um inveterado no consumo etílio, mas não tenho mais saúde para aguentar essa danada. Só quero mesmo fazer uma prece à Deus e buscar à minha felicidade, pois só assim poderei encontra a minha paz de espírito. Que Deus seja louvado por todos nós, sobretudo, os que mais Dele precisam, amem"!

Nenhum comentário: