QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

segunda-feira, 8 de abril de 2013

COMUNICADO SILENCIADOR - MELHOR FECHAR A BOCA


   Quero comunicar aos meus poucos leitores, que alguns gatos pingados imaginam que sou capaz de derrubar poderes, e que por uma questão de princípios e de respeito aos poucos que me leem, que a partir desta data vou dar uma pausa no meu Blog e não vou postar as minhas escritas diárias. A questão é que, existem alguns "intelectuais de plantão", que dão um tom distorcido daquilo que escrevo, de forma negativa e no sentido de me prejudicar, por isso mesmo, já que não posso pelejar com  certos pelegos de plantão, acho por bem em dar uma parada regulamentar. Sei que quando raramente cito o nome de alguém, não o faço de forma pejorativa, mas sim, falando sobre  os feitos realizados e de suas qualidades pessoais, mas para alguns, é algo extremamente nocivo e que traz perigo como se fora uma espécie de terrorismo iraniano, então como não estou mais na idade de me peitar com certas pessoas que não sabem ler, tampouco escrever, então melhor dar uma para regulamentar. Não busquei em momento algum, atingir negativamente quem quer que seja, mas apenas informar e demonstrar a realidade dos fatos, mas como ainda existem muitas pessoas com resquícios ditatoriais, então melhor dar um cala-boca temporário, um freio de arrumação, até que a consciências de alguns menos avisados possa ser avivada, coisa difícil para quem não aprendeu a filosofar e ver o lado crítico do mundo e da vida. Quero também agradecer àqueles que me leram durante esses mais de dois anos de Blog e com as mais de 1570 postagens. Aviso também, que o meu Blog, as minhas escritas, os faço somente por uma questão de sacerdócio e não com a intenção de ganhar votos, algum tipo de vantagem ou dinheiro, afinal de contas, não sou candidato. Posso até um dia chegar a me candidatar a algum mandato eletivo, mas só o faço se tiver condições. Outra mais, não sou de sair por aí falando mal de quem quer que seja. O que se fala ou não, está na boca do povo e não na minha propriamente, que sequer busco citar o nome de quem quer que seja, a não ser para falar de bem. Se procuro mostrar alguma coisa sempre procuro fazer de forma direta, jamais fui um camuflado ou rato de esgoto. Não citei nomes de quem quer que seja, principalmente de meus colegas advogados. Claro, faço algumas críticas ao exercício da profissão, que considero desleal em alguns casos específicos, mas jamais nominei alguém. Se o quisesse fazer, seria no nosso órgão de classe, na OAB. Agora o triste é apoiar alguém com todas as forças e está sendo escanteado por quem tanto se lutou. A vida camaradas, não é bem assim. A gente tem que ter um mínimo de consideração e compreensão. Não é se virando as costas que as coisas vão acontecer da melhor forma possível. Se alguém tem alguma coisa contra a minha pessoa, que venha conversar comigo, que estou aberto ao diálogo com quem quer que seja, como sempre foi do meu feitio. Agora sair por aí batendo boca, não faz parte da educação que os meus pais me deram. Não é preciso mandar recado por nenhum intermediário, ainda sou muito homem para encarar os fatos cara à cara, olho no olho, como sempre tenho feito nos fóruns e tribunais. Minha vida tem sido de minha casa para os meus afazeres, menos para estar em grupelhos fazendo fofoca ou falando de A, B ou C, coisa que nunca foi do meu feitio, apesar da marca registrada de muitos buiquenses. Nunca fui futriqueiro, tampouco de distorcer à verdade, para desta, transformar em mentiras somente no sentido de prejudicar a terceiras pessoas. Aos calhordas, o meu menosprezo e, aos homens de bem, a minha consideração e admiração. Aos meus poucos leitores que sabem me interpretar, minha gratidão, quando aos distorcedores, o meu menosprezo porque não aprenderam a ler, tampouco o alfabeto soletrar. ATÉ BREVE CAMARADAS! - ESTOU DE BOCA FECHADA A PARTIR DE HOJE. DIGO AINDA, QUE NÃO TENHO MEDO DE NINGUÉM, MAS EXISTEM COISAS QUE AINDA NÃO CHEGARAM NO LUGAR ONDE A GENTE VIVE, COMO A DEMOCRACIA, previsão constitucional na Magna Carta de 1988.

Nenhum comentário: