QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

segunda-feira, 3 de junho de 2013

A FAMOSA PARADA GAY DA AVENIDA PAULISTA, O ESCRAXO DO ARCO-ÍRIS


    Nada contra, tampouco à favor, apenas acredito que existem problemas bem mais importantes a serem tratados neste  país, do que sair um monte de gays, lésbicas e afins do arco-íris, em exibicionismo exagerado, somente para aparecer e dizer que tem orgulho de ser gay. Tudo bem, não sou contra à liberdade de expressão, de qualquer pessoa fazer o que bem entender de seu corpo, o que há censurabilidade é justamente os exageros, que esse pessoal comete, que chega a chocar à sociedade politicamente correte, se é que se pode apelidar essa porcaria de sociedade preconceituosa, de politicamente correta. Na verdade, esses movimentos, só faz mesmo muita gente se exibir, buscando fazer justamente o que é chocante para quem não está habituado a ver duas mulheres ou dois homens aos amassos fervorosos e beijos ofegantes, como se isso fosse a coisa mais natural do mundo, o que não condiz com a verdade ou a realidade com a qual nos deparamos.
      A questão é que, temos uma constituição garantidora dos direitos de qualquer pessoa, se expressar e fazer o que bem entender livremente, assim como, da mesma forma, ela nos garante em também discordar daquilo que não estamos acostumados a presenciar e ver no nosso cotidiano. Estrela tipo Daniela Mercury, por exemplo, mão de um marmanjo e de uma moça, prova que ela já gostou da fruta do outro lado, mas não se chocou a sair do armário, tampouco participar da para gay paulistana e aos beijos e amassos fogosos com a sua consorte, o que de certa forma, não estamos assim tão avançados a ponto de achar que tudo isso é normal. Talvez para eles, que certamente, tem lá os seus problemas de ordem psicológica, seja uma saída de paz de espírito de solta à franga e ficar de bem consigo mesmos e nada como uma parada que junte grande parte da gaysada brasileira, que segundo a imprensa, chega a juntar num monte só, mais de um milhão de gays e lésbicas. É uma gaysada de lascar o cano. Só falta mesmo, um deles vir a ser presidente da república, aí sim, teríamos um país gay de verdade.
        Se é uma questão de exibicionismo gratuito essa questão de soltar à franga à vontade, nada como a parada gay, que mais dias, menos dias, será disseminada pela pequenas cidades, já que esse pessoal é amostrado mesmo e querem a todo custo, impor as suas vontades e os seus modus vivendi, mesmo que isso venha a confrontar o modo de vida alheio. Para eles, não importa respeitar os contrários, quando eles mesmos querem essa liberdade com base na constituição federal, que tem como contraponto o sagrado direito de qualquer pessoa discordar ou não de outra. Nada contra a tais movimentos, muito pelo contrário, sou a favor do direito de liberdade de expressão, mas para cada direito, existe um outro como contraponto, ou não camaradas!

Nenhum comentário: