QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

sábado, 27 de julho de 2013

ESTOU COLOCANDO A MENTE PARA PENSAR E REFAZER ALGUMAS COISAS NO MEU COTIDIANO DE VIDA


DIVAGAÇÕES
   
  Divagando, é o que estou fazendo nesses últimos dias, em que não estou postando quase nada em meu Blog regularmente. Estou pensando, pensando..., para vê se de minhas ideias sai alguma coisa de inovadora para melhorar e dar um novo visual ao meu meio de comunicação internetário, que sei, não agradar a todos. Não é que queira que agrade a todas as pessoas, mas pelo menos, a uma grande parte delas para que entendam o que quero transmitir através dos meus escritos e de minhas mensagens.

NOVO VISUAL
     
    Estou pensando em fazer um Blog com um novo visual, mas não somente quero modificar o designer deste meio de comunicação, mas também, modificar a diversidade de informações, não ficando somente limitado às minhas opiniões, mas sim, a uma diversidade que possa atrair um maior número de leitores, não somente com imagens, mas sim, com assuntos de interesse de todos. Não é o meu objetivo transmitir somente a minha opinião, mas sim, divulgar notícias, assuntos importantes do momento, os movimentos cultuais, o que acontece no meio social e assim por diante, sem perder, claro, o seriedade de cada assunto abordado. Por enquanto é só uma ideia de intenções, que pode ou não acontecer, mas que tenho que fazer algo diferente, disto não tenho a menor dúvida.

FAZER DIFERENTE

    O que pretendo mesmo, é fazer a diferença entre os vários blogs que existem por aí, sem perder a seriedade naquilo que pretendo transmitir, tampouco a minha credibilidade nos temas que procuro abordar. Quer fazer um Blog mais plural e espero que consiga o meu objetivo.

VALORAR O LOCAL

    Pretendo, como sempre fiz, valorar as coisas importantes de nossa terra, sem que caia na mesmice de sempre, sem que não tenha o devido alcance daquilo que é de importância universal, pois a grandeza do ser humano começa a enraizasse do lugarzinho comum onde nascemos. É a partir daí e do nosso conhecimento que passamos a ter uma visão de mundo, sem ficarmos presos ou acorrentados ao nosso torrão, se bem que, umbilicalmente, não há quem nos tire daquele lugarzinho chinfrim onde nascemos, respiramos o primeiro ciclo de ar, demos os primeiros passos, aprendemos as primeiras letras e disto, ninguém de bom senso e que preza a sua história, poderá esquecer jamais.

NÃO PRETENDO

   Pretensão minha não é tomar espaço de ninguém, pois cada um já conquistou o seu espaço e isto, nunca foi do meu feitio. Quero ocupar o meu próprio espaço, pois nunca foi e jamais será tomar o que a mim não pertence. O que pretendo é simplesmente ter as minhas próprias conquistas, como sempre tem sido até o presente momento e é do conhecimento de todos. Nunca conquistei alguma coisa, a não ser por mérito e não à essa altura do campeonato que vou mudar o meu mode de ser. Quem tem envergadura no troco da madeira, não entorta quando está adentrando em certa altura na vida. Somente o pau que nasce torto, é que morre torto, ou não camaradas!


BREVEMENTE VOLTAREI

  Quando tudo estiver nos trinques, aí sim, voltarei com a mil. Não se preocupem, porque de minha visão de mundo, não mudarei. Vai ser a mesma, afinal como mudar o meu ideário de vida a essa altura do campeonato, mas que vou modificar muitas coisas, disto não tenho a menor dúvida. Vai realmente ser um novo Blog ou Site. Estou pensando no que vem a ser este meu novo modelo de comunicação internetária.  

Nenhum comentário: