QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

domingo, 1 de dezembro de 2013

SEI NÃO, MAS DEU A DOIDA NO MEU BLOG - ONDE HOMEM E MÁQUINA NÃO SE ENTENDEM


      Fui fazer minha postagem do Blog hoje e não sei por qual razão, parte de minhas postagens se foram pelo espaço. Estou aqui pê da vida e não consigo recuperá-las, mas sei que tem jeito de recuperar o meu material publicado de 22 de agosto até 29 deste, pois não é possível você fazer um esforço danado e perder tudo, talvez por um descuido qualquer meu, perder tudo que pestanejei para escrever e publicar. Acredito que meus escritos estão vagueando por aí em alguma nuvem internetária ou até mesmo escondidas em algum programa de computador. Infelizmente não entendo da parte eletrônica de computador, e como operador, só entendo mesmo o essencial, pois ainda não me dei por conta de que na realidade eu preciso fazer um curso de computação para eficientizar a minha praticabilidade e a minha maior interação com a máquina, principalmente com outros programas importantes, a exemplo do Paint, Corew Draw e PhotoScap, que são primordiais na questão da criação gráfica através de tais programas. Só espero poder recuperar parte do material que está com certeza nadando no espaço eletrônico mundo afora, que num clicar qualquer errado em algum botão do computador, o sujeito pode colocar todo um trabalho a perder. São por momentos assim, que homem e máquina não se entendem de jeito nenhum, principalmente quando a gente é leigo no assunto.

Nenhum comentário: