QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

ESTOU MEIO AFLITO E ANSIOSO NESSA NOVA EMPREITADA QUE OUSEI ENFRENTAR


  Escrever um livro, como já frisei em várias outras ocasiões nos meus escritos e volto a repeti-lo, não é nada fácil, a ponto de me encontrar um tanto aflitivo e ansioso com o lançamento do meu terceiro livro no próximo dia 30 deste mês, na quinta-feira da semana que vem. Espero que tudo dê certo como a gente imagina, se bem que, sempre algo há de sair alguma coisa fora do planejado, mas espero que tudo dê certo, pelo menos a divulgação que vem sendo feita pelo facebook está sendo bem aceita. Um evento desse porte, não é muito fácil de se organizar. No meu primeiro livro, quem organizou, em 1988, aqui em Buíque, foi o Colunista Social de Arcoverde, ainda com vida, Pedro Júnior e as coisas saíram dentro do planejado. Foi tudo ok. Em Pesqueira, quem organizou fui eu mesmo, com alguns amigos e também foi um tremendo sucesso. 
  Não que queira que o povo vá a um evento sem vontade e espontaneidade próprias, mas espero contar com o apoio do povo buiquense neste evento de lançamento de um importante trabalho de minha autoria, que se houvesse uma divulgação maior por parte de alguma editora ou meio de comunicação, que divulgasse o meu trabalho, tenho plena certeza que ele teria repercussão por todo o Brasil, ou pelo menos, em parte do País, isto porque, o que discuto é um assunto sério, polêmico e que mexe com poderes da mais alta magnitude. Apesar de tratar de um assunto polêmico, o meu trabalho, trata-se de uma tese levantada pela inversão de papéis entre STF e Congresso Nacional, que com certeza, se de um autor de renome nacional, com certamente iria levantar o ânimo de muita gente, mesmo assim, quero me contentar com a repercussão que ele possa ter em minha região, pois só isso já é o bastante.
   Publicar o terceiro livro, é como está publicando o primeiro e tendo o seu primeiro filho. É assim que me sinto, mas mesmo assim, vamos trabalhar esses dias com garra a afinco, que com certeza o lançamento de INCONSTITUCIONALIDADE LATENTE DO STF NA QUESTÃO DO CASAMENTO HOMOAFETIVO, com certeza será um sucesso. ESPERO CONTAR COM TODOS QUE SEMPRE LERAM MINHAS MATÉRIAS e me acompanham por este Blog e pelo Face. Por isso, dia 30 deste mês, camaradas, conto com vocês no Clube Municipal de Buíque, às 19h00 para lançamento deste meu novo trabalho, que tenho certeza, vai agradar a todos que se prendem a uma boa leitura e um grande tema em discussão que é de interesse de toda sociedade.

Nenhum comentário: