QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

quinta-feira, 13 de março de 2014

ESTE BLOGUEIRO GANHA MOÇÃO DE APLAUSO EM SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE ARCOVERDE, PELA PUBLICAÇÃO DE SEU TERCEIRO LIVRO


    Em face de a publicação de o meu terceiro livro - INCONSTITUCIONALIDADE LATENTE DO STF NA QUESTÃO DO CASAMENTO HOMOAFETIVO, em 27.01.2014, este blogueiro, escritor e advogado, recebeu da Câmara Municipal de Arcoverde - Casa James Pacheco, MOÇÃO DE APLAUSO, em Sessão realizada em 17.02.2014, de autoria do Vereador Luciano Pacheco, com a associação dos vereadores Paulo César, Cleriane Alves, Warley Amaral, Joel, Everaldo Lira e Miguel Siqueira, o que me deixa lisonjeado. Quero por isso mesmo demonstrar a minha gratidão e respeito pelo gesto dos senhores edis de Arcoverde, em ter reconhecido a minha terceira obra literária, que na realidade, o trabalho de estruturar, escrever, publicar e lançar um livro, é árduo, principalmente quando não temos o incentivo devido para executarmos trabalho desse naipe que só vem a enriquecer o nosso povo e nossa região. Obrigado senhores vereadores arcoverdenses, pelo reconhecimento de o meu trabalho.


EIS O TEXTO DA MOÇÃO


Nenhum comentário: