QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

domingo, 13 de abril de 2014

FATOS E ACONTECIMENTOS DO DIA A DIA DA GENTE


LANÇAMENTO DO LIVRO EM ARCOVERDE  Escrever Livros e publicá-los por conta própria, sem ter uma editora nos bastidores promovendo e divulgando, é coisa difícil e, por vezes decepcionante, como o foi em parte, o LANÇAMENTO de meu terceiro livro INCONSTITUCIONALIDADE LATENTE DO STF NA QUESTÃO DO CASAMENTO HOMOAFETIVO, no dia Último 10, na cidade de Arcoverde e vejam, Que nessa cidade, a gente conta com mais de 100 Advogados. O trabalho de Divulgação foi feita pela OAB, Sub-Seccional de Arcoverde, mas a quantidade de Advogados comparecentes foi decepcionante. Mesmo assim, camaradas, sem ser um nome de projeção nacional, não vou desanimar e nem por isso deixar de escrever. O interessante é que o assunto é atual, polêmico e de interesse, principalmente, a de todos os Advogados. Não me troco por ninguém, na questão de conhecimento de Direito,não senhor! - Acho Que a Questão está mais por ser eu um buiquense, o que nada tem a ver com a capacidade das pessoas, mas pelo menos tive a coragem de levantar uma tese de um assunto extremamente polêmico e atual, como a questão do casamento homoafetivo, balizado numa mera decisão do STF, dai considera-la inconstitucional. Dizer que, os próprios Ministros da Suprema Corte, desrespeitarem a própria Constituição da qua deveriam servi guardiães, é a mais pura verdade inconteste, isso porque, não é da Competência dessa Corte, tomar uma decisão com força de Emenda Constitucional, e essa é a essência do meu trabalho, do meu Livro. Mas para os que la estiveram, eu só tenho a agradecer e, mesmo assim, espero Que da os demais "Colegas", adquiram o meu Livro, escrito com esmero, dedicação e dentro da técnica jurídica, mesmo que eu mais um buiquense sonhador. Vale a pena conferir o Livro, que foi bem elaborado e escrito com esmerada dedicação. É só  conferir!

BUÍQUE E UM VERDADEIRO CANTEIRO DE OBRAS  - Pelo Que uma gente VEM Observando, o Prefeito Jonas Camêlo Neto e Vice-Prefeita SUA Miriam Briano Alves, transformaram uma performance de Buíque e Hoje, apos sândalo tempo, num verdadeiro canteiro de Obras. Só citar parágrafo, vai asfaltada Ser um Estada do Vale do Catimbau, o Opaco certamente incrementará o turismo Muito los; a feira Livre Vai passar POR Grandes Reformas e Será, será Coberta, E Que Sera positivo parágrafo OS feirantes e parágrafo à População; um matadouro novo ESTA Sendo construido los locais adequado Opaco Localidade: Não afeta o Meio-ambiente, Entre OUTRAS Obras de Vários calçamentos de rua. Os Dois administrados ESTA, POIs, parabéns de!

ELEIÇÃO DA CÂMARA DE VEREADORES - Em Sessão na Câmara de Vereadores de Buíque, no dia de sexta-feira próxima passada, Os senhores edis decidiram POR Realizar como Eleições da Mesa Diretora, não dia 15 fazer Mês Que VEM. Parece Que se CRIOU UM Grupo Chamado de G4, Que certamente vao se Bater com o Atual presidente, André de Toinho, Opaco E forte Candidato à reeleição e, Pelo Visto, nenhuma das Contas QUEM Vai LeVar Mais UMA Vez Vai Ser elemento final. Para UMA Câmara Opaco nao tem Oposição, QUALQUÉR Que Fizer o Melhor conchavo SERA O peixe da Vez, UO Localidade: Não camaradas!

O TRANSITO DE BUÍQUE  - DEPOIS de sinalizada Toda A Cidade, Pelos Visto O Povo de Buíque se educou Mais com uma Questão não Trânsito ea maioria ESTA Respeito à Sinalização fazer Trânsito, o Opaco JÁ É UM BOM Comeco. Na Verdade, o Opaco Acho Difícil MESMO organizar, E a Questão de ocupação fazer urbano solo, los Opaco o especial confunde com o E Público e devagarinho, alguns Populares FORAM Entrando los áreas Públicas, Fazendo Construções irreguläres e Hoje o Problema de E UMA amplitude , Que Será, será dificilmente revertida à situacao. Na Verdade ISSO VEM Localidade: Não de Hoje e CADA administrador TEVE SUA uma parcela de culpa POR permitir Opaco uns e OUTROS ocupassem irregularmente os tais áreas, POR SEUS Serem eleitores e com ISSO criaram hum Problema de Difícil Solução de para a Cidade de Buíque. Elaborei hum Projeto de Código de Obras, Opaco ATÉ Hoje ninguem SABE, Viu ninguem. De UMA Maneira UO de outra, o Opaco ESTA ESTA Feito Feito. A Questão ágora, E colocar hum Freio de arrumação de para ver se uma bagunça FICA num Certo limite, Por se para pra consertar uma Coisa temperatura Opaco Os Dois Lados derrubar da Extensão da PE-270, from O Primeiro Posto de Dedinho, na Entrada de Buíque, comeu o Segundo. Coisa Impossível UO de o Município UO de o Estado arcar, ALÉM de Opaco, Tem Que se realocar essas PESSOAS NUMA área QUALQUÉR da Cidade com os novas casas construídas.

SAÚDE PÚBLICA - Uma Questão das Opaco de sempre tenho me preocupado, E da Saúde Pública, Nao Só daqui de Buíque, mas de Todos os municípios e ATÉ MESMO do Recife. Todas ELAS Vivem, hum verdadeiro Casos. Localidade: Não HÁ Organização, sala de parto, centro de para Pequenas Cirurgias, nada, nada existe Mais Disso. ATE MESMO o Regional de Arcoverde E Desgraça uma, Opaco Sequer patients de Buíque, estao se negando los atender. Minha gente, uma Questão de Saúde Localidade: Não DEVE Ser tratada irresponsavelmente. ESSES atendimentos preventivos na Casa de Saúde, nos postinhos Médicos, Nao Passam de meros paliativos. Localidade: Não resolvem o Problema da Saúde. Venho dizendo e repetindo: Buíque VAI deixar de existirem buiquenses natos, POR SE HÁ salas de parto na Casa de Saúde, Tem Que partirem UO parágrafo Tupanatinga UO Arcoverde e aí perdem a naturalidade de Buíque. Camadas ISSO, JA Deverià ter Tido UMA Solução. O Sujeito Que Nasce de Pais buiquenses Opaco residem, TEM SEUS Negócios Aqui e Aqui trabalham, Nao São buiquense, mas sim, arcoverdenses e tupanatinguenses, UO Nao?

HÁ DE SE ACREDITAR  - Mas HÁ de se Acreditar, Que o Prefeito Jonas Neto e SUA vice Miriam Briano, com Certeza, Ha cerca de Quase SEIS Anos nenhum Poder, AINDA se sensibilizem e considerem UMA Solução um ESSA Questão fundamental da Saúde de Buíque e SE FAÇA Pelo Menos contraditório fazer Opaco Prometeu Politica los Campanha, afinal de Contas, politica Que Dá um SUA Palavra, a cumpre, MESMO SEJA Opaco à duras penas. ESTAMOS los Ano de eleição e acredito, Que ESSE É O Momento de se conseguir parágrafo à municipalidade o Que Mais Precisa ELA, EM Bem da Nossa População, UO Localidade: Não camaradas!

Nenhum comentário: