QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

quinta-feira, 29 de maio de 2014

COM A PROXIMIDADE DA COPA QUE JÁ BATE À PORTA, A POLITICAGEM ELEITORAL ESTÁ MEIO QUE SILENTE


 Com tanta bagunça em praticamente todos os quadrante do Brasil, sobre a realização da Copa do Mundo e dos gastos superfaturados, pelo visto, a politicagem eleitoral dos políticos picaretas, esfriaram um pouco. Depois por por aí as rebordosas, cujo tema principal será o da Copa do Mundo no Brasil, principalmente se formos os perdedores, aí sim, é que o cancão vai mesmo piar em críticas, denúncias e os escambau à quatro, mas se ganhar, muitos dos políticos serão benefiados e outros, crucificados, a exemplo da Presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição da presidência da república e que pegou esse abaxi nas mãos. Os desmiolados brasileiros, que acham que estão sempre certos, mas promovendo enes badernas e protestos desviados de seus objetivos e a destempo, uma vez que, se era para protestar contra a realização da Copa do Mundo no Brasil, que o tivessem feito na época em que a FIFA escolheu o nosso país, mas agora, minha gente, não tem a menor lógica ou justificativa, essa de impedir a realização da copa. Estão simplesmente fazendo manifestação e protestos violentos, sem que haja motivação a essa altura do campeonato. O que querem mesmo é bagunçar o coreto e transformar o nosso país num país cada vez mais mal visto lá fora, se bem que, tem gente nossa mesma, que tasca mais o nosso país do que os estrangeiros, haja vista que, o que se tem de país estrangeiro numa merda pior do que a nossa, não está no gibi. Então compatriotas, para se criticar, é necessário que se tenha alguma lógica, alguma razão plausível para se descer a lenha. Quanto à questão dos superfaturamentos de obras e do uso de verbas públicas, disso todo mundo já sabia, não havendo santos nesse emaranhando de quem só quer bagunçar o coreto por bagunçar, esta é a verdade nua e crua, ou não minha gente! - Ora, a razão, que não dá para entender, de somente agora, às portas da realização da Copa, estourarem protestos e mais protestos, e ainda mais, querendo depredar os estádios construídos, mesmo que o tenham sido a peso de ouro, isso não tem o menor sentido. De uma forma ou de outra, estão querendo dar mais prejuízos à nação, esta é mais pura realidade. O que se dá para acreditar, é que existem muitos jogos de interesses por trás de tudo isso, quer seja de ordem política, quer para desacreditar o país, ou para a bandidagem nos dominar cada vez mais. Por isso mesmo, é que o endurecimento da reação do país jurídica e policitamente organizado, não pode colocar a mão em cima desses baderneiros, e partir pra cima deles, na base daqueles cacetetes usados na ditadura militar e prender os predadores, se as cadeias não couberem mais delinquentes, que os coloquem dentro de um velho estádio vazio em algum estado e, Presidente Dilma, não se amorfine, endureça essa porra de regime, quebre a democracia e desça a lenha sem piedade nessa cambada de cabras safados, que é isso que eles merecem, senão quem vai levar lenha na bunda  limpa, é Vossa Excelência, Suprema Mandante do País.
   A bem da ordem jurídica e legalista, alguma reação à altura tem e deve ser tomada. Se as polícias estaduais não estão dando conta do recado, abarrota as ruas com o Exército e os Fuzileiros Navais e procure, Presidente, ordene, para que esses baderneiros sejam acoxados sem dó nem piedade, isso porque, muitos estão extrapolando dos limites permissíveis pela convivência democrática, a ponto de atingir toda a população e a sociedade brasileira. Então não há como se tratar com afagos, quem vem lhe dando pedradas a torto e à direita, sem saber a quem está atingindo, mas que, de ciência própria, sabem perfeitamente que quem está sendo mais prejudicado é o povo ordeiro e pacífico, principalmente a classe trabalhadora, que quer manter a sua vida dentro da normalidade, mas o vandalismo sem freios, não está deixando. Então se é para endurecer o regime, tem que realmente endurecer de verdade, mostrar a força do Governo e colocar o país nos eixos, em ordem, senão vamor desembocar em que, numa ditadura da bandidagem ou numa anarquia também dominada por eles, como numa catástrofe social generalizada. Isso, Presidente, não pode, nem deve acontecer. Certas pessoas tem que entrar mesmo na pêia, no cipó de boi, sem dó nem piedade. Se querem agredir, então pau no lombo deles, e que cada venha a responder criminalmente pelos seus atos, sem que sejam presos e logo depois, soltos sem pagar pelos prejuízos, pela bagunça e pelas agressões que provocaram, prejudicando o nosso próprio povo. Sou democrata de natureza, por formação, mas vandalismo numa democracia só por estarmos vivendo em liberdade, isso minha gente, já é demais e passou dos limites.
    Não aidanta afagar a cabeça de quem quer lhe machucar, degolar, mas sim, montar uma reação dura e enérgica. Não interessa que seja ano de eleição ou não, que talvez por isso, alguma coisa estranha esteja sendo maquiavelicamente maquinada pelos bastidores, já com o intuito planejado de prejudicar alguém policitamente, já que estamos em ano de eleições. Quanto à Copa do Mundo, ou por bem ou por mal, já que o país foi o escolhido, ela deve acontecer de todo o jeito e, se os baderneiros tentarem interferir, é colocar nas ruas, a reação dura, fria e que não tenham dó nem piedade em descer o cacete nos delinquentes que só estão mesmo, procurando manchar cada vez mais a imagem de nosso país. Pau no lombo desses sem-vergonha, igualmente como fizeram na dita revolução de 1964. Não que se queira a implantação de ditadura nenhum, mas ou se acaba com a baderna de vez, ou então, Dilma e o país serão engolidos por ela. Então cacete daqueles bem grandões, no lombo desses marginais que estão a fazer protestos com vandalismo, a pretexto de depredar, destruir e dar prejuízos ao patrimônio público e privado, além de prejudicar inúmeros pais e mães de famílias. Se quiserem ORDEM E PROGRESSO, então que se imponha o respeito na base dos canhões e das baionetas e priu! 

Nenhum comentário: