QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

domingo, 11 de maio de 2014

VOCÊ ACREDITA EM INFERNO, NÃO PRECISA, PORQUE JÁ ESTAMOS VIVENDO EM UM


   Não basta você acreditar em porra nenhuma de inferno, isso porque, já estamos vivendo em um. O que parece um felicidade, na verdade é uma infernalidade. O que se pensa que é bom, não pense mais, porque não passa de grande maldade. Na verdade, o mundo sempre foi mau, o mundo é mau desde o seu nascedouro e pessoas más, inescrupulosas, tirânicas e sem o menor senso de bondade, sem existiram e nunca vão deixar de existir. A tendência mesma para este mundo, é sempre de pior a pior. Não tem mais remédio, a não que ele se acabe queimado pelo fogo colocado nos seus quatro cantos e vida alguma venha a sobrar, caso contrário essa porra vai ser sempre de pior a pior. As pessoas são más e essas maldades são praticadas cada vez mais com maiores requintes de crueldades e contra qualquer pessoa indiscriminadamente. Pode ser pai, mãe, filho, avó, qualquer parente, ninguém tá nem aí. A insensibilidade dos humanos está bem pior do que a dos animais. Aliás, entre os animais, se uma ninhada de gatos é abandonada uma cachorra amamente e cria, mas duvido isso acontecer com gente. Gente está sendo bem pior do que o ser irracional. Uns que ainda vivem na Idade da Pedra Lascada, estão fazendo justiça com as próprias mãos e ainda dizem que essa porra de justiça existe e tem credibilidade. Na verdade essa é a justiça deste inferno em que estamos vivendo.
   Aí a sociedade reclama, este é um país em que nada funciona. Claro que não funciona mesmo! - Se há uma justiça, esta toca o barco a toque de caixa; a polícia trabalho, alguns dentro da lei, outros à margem desta e os governantes não implantam ou fazem a devida infraestrutura para que o sistema de ressocialização e de reeducação de maiores e menos infratores, venha a ser melhorado, pô! - Só pensam em primeiro lugar quando se elegem, em roubar, roubar, e deixar somente dívidas e mais dívidas em nome do erário e nada de melhorias sociais. É a ladroagem e calhordice política falando mais alto e a sociedade, fala, fala, e não sai disso e muitos da inciativa privada, da mesma forma, rouba do dinheiro público, se apropriam indevidamente de impostas, taxas e contribuições públicas e ainda dizem que são honestos. Na verdade, seja no campo político ou privado, é um homem andar com uma lamparina acesa em plena luz do dia para encontrar um homem honesto. É uma vergonha termos que nos atentar para esta triste realidade, mas é assim mesmo que vem acontecendo. Mudar essa mentalidade individualista, egocentrista e de só pensar em si mesmo, é coisa que ninguém vai ver. Pode durar 500 anos que isso não vai acontecer. A tendência da sociedade, dos políticos, é sofisticar cada vez mais os meios de roubos com as técnicas evolutivas da informática, e ficarem ainda mais ricos. 
     Em suma, neste inferno em que vivemos que é real, só mesmo Deus, descendo do Céu, é quem poderá dar um jeito, caso contrário o fogo deste inferno vai atingir os quatro cantos do mundo e ninguém dele vai sobrar para contar a história a não ser, se alguém no futuro descobrir um outro Planeta com condições de vida idêntica à nossa e procurar repovoar com uma nova geração de humanos que adote filosofias diferentes das nossas, porque no frigir dos ovos, todos só querem mesmo é tirar vantagens de todos e de cada um, e por isso mesmo, muita gente vem sendo morta sem a menor razão, bens da mesma forma são destruídos por vândalos, que também só prejudicam à população, guerras e mais guerras não vão deixar de existirem só por interesses financeiros e do outo amarelo ou preto, esta é uma triste realidade da qual ninguém pode se afastar.

Nenhum comentário: