QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

sábado, 14 de junho de 2014

AS HIPOCRISIAS QUE ESTÃO SENDO PRATICADAS, SÃO PRÓPRIAS DE UMA REPUBLIQUETA DE BANANAS - COMENTÁRIOS


PRESIDENTE DILMA - Indubitavelmente, a Presidente Dilma, merecia um pouco de mais respeito, a uma que ela é a Presidente da República Brasileira, a duas, que como Chefe de Estado e de Governo, teria que haver por parte do povo, que como maria-vai-com-as-outras, só se queda para praticar algazarras, desordens e fazer besteiras, principalmente quando a mídia joga quer sejam mentiras, inverdades ou não em seus meios de comunicação, a massa popular burra, toma conta de fazer o resto do estrago. Por isso das vais na abertura da Copa do Mundo em nosso País, das críticas risíveis nas redes socias, das charges de mau-gosto, constitui em uma verdadeira falta de respeito, com a autoridade máxima desta Nação. Não que o povo, pelas vias democráticas, não deva se manifestar, mas do jeito que estão fazendo, estão exorbitando das suas próprias limitações e de exacerbada falta de educação, é isso que o nosso povo está fazendo, levado pela mídia do quanto pior melhor, está injustamente fazendo com a nossa Presidente, até por que, ela não foi a responsável para sediar a Copa do Mundo no Brasil, mas sim, essa decisão veio bem antes dela ser a nossa Primeira Mandatária. Na minha opinião, um pouco de respeito é bom e todo mundo gosta, pô! - Vejo tudo isso como uma trmenda falta de educação de nosso povo, esta é verdade nua e crua, doa em quem porra doer, carai!

BLACKS BLOCS - Tem mais, esses tais de "Blacks Blocs", que estão fazendo e desfazendo em nosso País, como uma terra sem mando diretivo e sem ordem, o que bem entendem. Esse vândalos são ativistas que primam pela anarquia e o vandalismo, são contra a ordem vigente, assim como o capitalismo e à globalização e, em suas manifestações, procuram depradar e causar danos materiais a empresas multinacionais, bancos entre outras, além de possíveis práticas criminosas contra a vida humana. Sáo os tipos de vândalos, que inconformados com o seu modo de vida, querem o "quanto pior, melhor", porque são alguns revoltados da vida, inconformados com o seu próprio status quo, muitos dos quais advindos de família de classe média ou média alta, que são os principais cabeças desse imbecil movimento destrutivo. Então minha gente, só uma há solução, cacete neles sem dó nem piedade e uma boa cadeira para que eles sintam por algum tempo, como é bom ver o sol nascer quadrado. Ou se coloca ordem neste País, ou então vamos ser engolidos por uns bostinhas que só querem mesmo aparecer e praticar desordens, o que não é próprio da democracia, que com tanta dificuldades estamos procurando construir e estabilizar.

NO RIO GRANDE DO SUL - No Rio Grande do Sul, se tem um problema também a ser resolvido, que é justamente o aumento de simpatizantes do neonazismo e isso não pode de jeito nenhum prosperar, tem que ser barrado pelo bem de nossa unidade federativa e por ser o nazismo uma filosofia hitleriana banida do mundo político em todos os recônditos do Planeta Terra. O Rio Grande do Sul, vez por outra, aparece alguém que quer fazer daquele Estado um novo país, só que, pela nossa Constituição Federal de 1988, ele jamais poderá se desligar do sistema federativo por imposição pétrea de nossa Lei Maior. Agora que essa tendência de aumento de grupelhos de neonazistas, tem que veementemente ser combatido com firmeza, para que não se enraizem e cresçam para outras bandas do país. Tais tipos políticos que primam pela violência e que foram banidos da vida política do mundo, não podem ser tolerados em nosso País. Até esse novos "blacks blocs", devem ser cortados com firmeza na própria raiz, senão, ao se mesclarem com à bandidagem, podem se fortalecerem e aí sim, o bicho pode vir a pegar e sair do controle estatal, o que não pode e não deve acontecer. Então a atuação das forças de segurança nacional, devem ser implacáveis com esses tipos de movimentos.

PROTESTOS VIOLENTOS - Também na estréia do Brasil na Copa do Mundo, em que ganhou da Croácia de 3 x 1, foi recheada de violências provocadas por protestos, em alguns estados do Sul e Sudeste, causando muitos danos e prejuízos à população que nesse tempo desse evento, só estão querendo mesmo, assistirem os grandes tentos futebolísticos entre os melhores do mundo e cada um fazer a sua festa, mas aí se mistura insatisfação com bagunça e a população burra e sem educação, geralmente manipulada por alguém por trás dos bastidores ou por interesses escusos, parte para a desordem, a quebradeira, causando danos irreparáveis e prejuízos. Para esse tipo de gente também, só vai no cacete e na cadeia. Se no país existem maus políticos, a culpa em maior parte, é do próprio povo que mercancia o seu próprio voto e termina por eleger um monte de picaretas políticos. Então reclamar de que, porra! - Vocês tem é mesmo que se lascarem em bandas, carai!

CRIME INDEVIDO EM ARCOVERDE - Aconteceu, acho que na quinta-feira, um crime indescritível e inominável em Arcoverde, por uma simples vaga em um estacionamento do Bar do Guaiamum, o que causou espanto e perplexidade no povo arcoverdense e da região, pois ambos eram daquela terra. Segundo se comenta, o acusado do assassinato é um dos integrantes da Banda Noda de Caju, daquela cidade e, o outro, não era de lá, mas se casou com uma pessoa de Arcoverde e lá, já vivia há muito tempo. Era também uma pessoa conhecida daquela coletividade. Não se sabe bem se houve discussão, ameaça de agressão ou não. A questão que se levanta, é a de que, existem pessoas que pelo visto, não estão dando o menor valor à vida humana. Para esse tipo de gente, tanto faz matar uma galinha para fazer um cozido, quanto um ser humano. É essa uma triste realidade pela qual nossa sociedade está passando. A insensibilidade deu lugar à desmedida brutalidade do ser humano, que antes mesmo de dialogar, prefere de logo ceifar indevidamente e vida de um seu irmão. Por isso mesmo, é que sempre tenho dito, é preciso muito cuidado aonde se pisa, porque a coisa como vai nesse andor da carruagem, pode chegar a um fim trágico para qualquer um de nós. Até dentro de casa, em determinadas circunstâncias, corremos perigo de vida, do jeito que as coisas andam.

CENTRO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DE SÃO CRISTOVÃO - Embora tenha sido assunto levantado pelo nosso confrade e amigo, Muriê Moraes, no Facebook, aonde ele tem postado excelentes escritos, bem antes já havia reclamado do abandono daquele grandioso centro, que já vem se delongando por alguns anos, sem que ninguém tome providências. O interessante, é o fato de que, São Cristovão, por ser o maior bairro de Arcoverde, bem que merecia ter àquele centro recuperado, para servir à própria população, sobretudo os mais idosos, além de jovens e enfim, a todo mundo com atividades variadas, a exemplo de práticas de educação física, desportivas, utilização de área em aprendizados de artesanato, entre outras atividades de interesse da população que busca uma ocupação e não encontra. Diz Muriê Moraes, que o centro é estadual, mas não custa nada, a Prefeita Madalena Brito, dar uma mãozinha para conseguir verbas, já que apoia o presidenciável Eduardo Campos e por tabela de irmãos, Zeca e Júlio Cavalcanti. O que não se pode, é ver uma área daquelas sem utilidade nenhuma, sendo usada para encontros de prostitição e de viciados em drogas. Ora minha gente, quanto se quer e se tem vontade, as coisas aparecem. A questão é ter vontade política, ou não Dona Madalena Brito! 

Nenhum comentário: