QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

sexta-feira, 4 de julho de 2014

MUDANÇAS NO VISUAL DO MEU BLOG, UMA QUESTÃO EVOLUTIVA DE SE PROCURAR MOSTRAR O MELHOR DE SI MESMO E DE SEU TRABALHO


   Bem minha gente, hoje não vou postar uma matéria, mas sim, falar simplesmente do meu blog. Este meio de comunicação informativo, esclarecedor, transmissor de notícias, de informações e mais esclarecimentos para o nosso povo, já passou por várias modificações em seu visual e de configurações e nos layouts, mas jamais mudei o seu conteúdo, que continua sendo o mesmo. É como as ideias de quem tem firmeza, como eu as tenho, que carrego comigo desde tenra idade. Por isso mesmo, apesar dos tempos que vão passando, a carcaça, as aparências vão naturalmente mudando pela ingerência obrigatório do tempo, enquanto estivermos vivos, mas o conteúdo daquilo que somos, não muda jamais. Ainda imagino-me sendo àquela criança que sempre esteve dentro do meu ser, mas sei por ciência própria, que o cobertura de meu espírito de minha alma, estão sendo modificadas, o que de certa forma, me assusta e não estou gostando de absolutamente nada. Pode até ser que eu tenha que suportar tais modificações, isso por que a naturalidade temporal me obriga a tal, mas a depender de mim, nunca deixaria de ser jovem, entretanto, o importante de ainda estar vivo, é porque minha vida não foi arrematada na juventude, fase bela, rica, sedosa, pela qual cada um de nós que estamos entrando nessa chamada terceira idade, já passamos e que não volta jamais.
   A mudança do meu Blog, de seu visual, é uma alteração para quem sabe talvez, me aproximar um pouco mais do povo e daquelas classes formadoras de opinião pública, pois são justamente essas que disseminam as ideias primordiais aos menos esclarecidos. Não estou aqui querendo me fazer de rogado, pois não é o meu papel, mas sim, de um combatente da liberdade e da mensagem de paz e harmonia, da qual todos nós devemos viver. Mudar o meu Blog sem entretanto mexer no seu conteúdo de ideias, tem por finalidade apenas, abrir mais espaços para publicidades de propagandas, coisa que não vinha fazendo, misturar mais os assuntos, quer dos principais aos mais simples, levar notícias necessárias ao conhecimento popular e, também, acima de tudo, valoração de nossa cultura, que permanece inerte, sem que ninguém se mexa. Outra mais, foi me voltar mais para uma autenticidade buiquense, sem me afastar do que acontece Brasil afora e até mesmo, nas ideias que ultrapassam barreiras e são universais.
    Por isso mesmo, resolvi dar uma mexida no meu Blog, que voltou a ser como originalmente havia denominado, BLOG DO MANOEL MODESTO, em que me finco mais às minhas raízes, é este no momento o meu maior objetivo. Integrar esse instrumento internetário e informativo e tentar aproximá-lo mais de nosso povo, daqui, da região, do Brasil e do mundo, é esta a razão das várias tentativas de mudanças que venho fazendo. Espero que esta seja a última mexida, mas como a interne nos oferece sempre novas ferramentas a cada segundo, talvez não fiquemos tão-somente nessa singular mudança, pois a tendência é caminha de conformidade com as transformações tecnológicas colocas às nossas mãos. Mesmo nessa idade, não deixo de estar conectado ao mundo e teclando em meu computador. Espero que os leitores deste Blog, apreciem e gostem da mudança introduzida. E, de qualquer forma, meu muito obrigado pelos mais de 200 mil acessos.

Nenhum comentário: