QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

domingo, 9 de novembro de 2014

HOJE, DOMINGO, É DIA DE FALAR DE AMOR, DE DOR, DE SOFRIMENTO E DOS DESENCONTROS DA VIDA, POR ISSO É DIA DO ESPAÇO POEMANDO DO BLOG DO MANOEL MDOESTO.

ESPAÇO POEMANDO



UM GRANDE AMOR QUERO ENCONTRAR


Quisera tanto encontrar
Um grande amor para amar
Sei como é duro se conquistar
Sozinho sem nada falar,
E nas manhãs em minha face,
O orvalho sereno a me tocar.
À tardinha no ocaso
Do por do Sol entristecedor
Ao desalento, no sofrimento e na dor
Que incontida meu coração aperta,
Tão desmedida e dolente,
A ponto de não a suportar,
Mas sei desta vida o quanto é duro
A gente querer somente amar
Mas parece que na vida
A sina nesta carcomida ferida
Não quis mais nesta lida me dar,
O dom de depois tanto lutar
Vir a morrer ao relento
Sem ter ninguém para me amar.
E assim no caminhar
Andando vou taciturno
Nas noites inquietas
Não durmo,
A insônia me acompanha
No travesseiro a rolar
E neste mundo diuturno
Ninguém se habilita sequer dá um sinal
Para o bem ou para o mal
Para ter-me com ternura
E verdadeiramente me amar,
Pois quem neste mundo viveu,
Não soube o que perdeu
Se nesta vida não se deu
Ao dom de tanto sonhar
E um grande amor alcançar,
Para juntinhos e abraçados
Cantas muitas canções e se amar.

Nenhum comentário: