QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

NÃO SOU MAIS A BOEMIA QUE VIVI, MAS BUÍQUE, ESTOU AQUI NOVAMENTE, PARA O BEM DE TODOS NÓS!

BEM, BUÍQUE, VOLTEI, PARA QUEM ESTAVA COM SAUDADES DE MIM!

   Bem, minha gente querida, para quem sentiu minha falta, quero avisar que já estou de volta. Fui à capital pernambucana para fazer uns exames de rotina de meu velho e enferrujado coração, mas felizmente, voltei. Para os meus desafetos, amigos de verdade e os que acham que são meus inimigos, que acredito não os ter, meu abraço a todos eles. Fiz um exame cardiológico do miocárdio, uma cintilografia computadorizada, mas apesar de ser um exame cansativo, que demorou por mais de seis horas, no PROCAPE, da Universidade de Pernambuco, mesmo assim estou de volta ao batente. Acredito que ainda tenho muito de mim para dar ao próximo, sobretudo ao nosso povo e nossa gente. 
   Ontem não publiquei, como de costume, uma matéria habitual falando de algum assunto que sempre me vem à tona bem de dentro de meu subconsciente, que busco externar em forma da escrita. Posso ser até carregado nas tintas na arte de escrever, mas sempre fui assim e com toda certeza, não é agora que vou modificar o meu modo de ser. Tenho opiniões próprias de visão de mundo e sempre primei por percorrer os meus próprios caminhos, independentemente de estar usando de papagaios de pirata para como um ventríloquo, falar por mim. Eu mesmo abro o meu próprio bico, sem precisar de intermediários. Eu mesmo sou o dono do que faço, de minha ações e daquilo que digo. Não preciso de ninguém para mandar recados. Interpretem-me do jeito que bem entender, mas nada posso fazer se foi assim que moldei o meu caráter, o meu modo de conduta e a minha vida. Que me perdoem os embusteiros, mas não posso mais mudar, a essa altura do campeonato, o que fui por toda minha vida e com certeza, é assim que tudo vai comigo dormitar o último sono eterno.
      Amanhã, certamente, com a minha COLUNA EXPLOSIVA, que é netroglicerinada pura, algo inédito com certeza saíra da minha verve de filosofar sempre com um olhar crítico no mundo do nosso cotidiano, porque não fora dessa maneira, minha vida não tinha razão de ser. Não busco atingir quem quer que seja na condição de ser humano, mas sim, enquanto ser o sujeito, o agente, personalidade de domínio público. Sou incapaz de ferir pessoas, mas sim, atacar as ações destas, quando não correspondem com a realidade de como deveriam ser, tampouco obriga a quem quer que seja, a agir consoante os ditames do ordenamento jurídico. Aí não sou de ficar calado, por isso mesmo, é que voltei. Estou aqui para saudar a todos os que me acompanham neste Blog, ou seja de qualquer outra forma que venha a interpretar as minhas ações e minha maneira de ser. A todos um abraço e até amanhã!

Nenhum comentário: