QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

RETROSPECTIVA 2014 - 60 IMAGENS QUE MARCARAM O MEU ANO


IMAGENS QUE MARCARAM MINHA VIDA NO DECURSO DESTE ANO QUE SE FINDA

Existem imagens que marcam a vida da gente a cada tempo que passa. Neste 2014 que ora se finda, as imagens que falam por si mesmas, marcaram a minha vida, quer em momentos em que tive que tomar decisões, quer em momentos de alegrias e de tristezas, mas foram imagens que ficaram marcadas em minha mente. São também imagens que de certa forma, demonstram a minha ousadia no campo da criatividade, quer como blogueiro, na esfera jornalística, quer como escritor, no campo literário e cultural, ou na área política, cada ponto a sua maneira e em seu devido lugar, mas foram imagens que de certa forma estão impregnadas em minha mente para sempre e que irão certamente comigo, no meu último dormitar. Quero agradecer a todos que me acompanharam durante este ano, que lerem o que escrevi, que me tiveram como uma fonte de exemplo e de inspiração, só tenho a dizer, o meu mais puro e sincero obrigado a todos. Quero dizer que nasci para este mundo, não para tirar proveito dos outros, mas sim, para, na medida do possível, buscar sempre servir sem ser servido, pois só assim, poderei um dia dar o meu grito e dizer, que cumpri verdadeiramente a minha missão nesta vida. FALIZ VIRADA DE ANO PARA TODOS E PARA TODAS E QUE O ANO QUE LOGO, LOGO SE INICIA, SEJA REPLETO DE REALIZAÇÕES PARA TODAS AS PESSOAS QUE DESEJAM SEMPRE O MELHOR PARA O CONJUNTO DAS PESSOAS QUE BUSCAM SEMPRE SERVIR SEM SE SERVIR, VISANDO SEMPRE O BEM DO PRÓXIMO, SEM OLHAR O SEU PRÓPRIO OU A QUEM ESTÁ PARA SER ACUDIDO DE ALGUMA FORMA NESTA VIDA.

Nenhum comentário: