QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

ANTES DE MUITA GENTE ESTÁ PEDINDO O IMPEACHMENT DA PRESIDETENTE DILMA, DEVERIAM PRIMEIRO PEDIR TAMBÉM DE SEU GOVERNANDOR E PRINCIPALMENTE, DE SEU PREFEITO, POR QUE SE A PRIMEIRA MANDATÁRIA DA NAÇÃO ESTÁ NOS PILHANDO, OS DE NOSSO ESTADO E O QUE ESTÁ BEM PRÓXIMO EM CADA CIDADE, ESTÁ FAZENDO O MESMO, SEM FALAR NOS VEREADORES. ENTÃO MELHOR SERIA, PARTE DO POVO, DEIXAR DE SER HIPÓCRITA E MASSA BURRA DE MANOBRA OU INOCENTES ÚTEIS, EM NOME DE POLÍTICOS PICARETAS DE OUTROS NAIPES, E EMPUNHAR OUTRA BANDEIRA DE LUTA PELA MORALIDADE DO PODER SEJA ESTE QUAL FOR.

IMPECHAMENT DE DILMA, POR QUE NÃO A DE MUITOS GOVERNADORES E PREFEITOS TAMBÉM?


    Tem muita gente da leva de parte da ladroagem política, falando de impeachment e, como uma maria-vai-com-as-outras, parte do povo também. O Facebook, essa escancarada página de relacionamento social que todo mundo pode falar do que não deve, tem sido um grande veiculador dessa ideia idiota de colocar a presidente para fora. Acho pura hipocrisia dessa gentalha que está pedindo à cabeça da presidente. Acredito que ela possa até merecer, porque se formos olhar direitinho, nesses últimos governos do PT, a bandalheira foi bem maior do que na época de Fernando Collor de Mello, que por muito menos foi colocado para fora do poder, porque não teve o mesmo jogo de cintura política de governar, na base do toma-lá-dá-cá e por isso mesmo, diante de sua parvoíce no seu trono de curto reinado, é que com praticamente metade do mandato, por questões políticas, perdeu o cargo mais importante da Nação, por um Congresso que da mesma forma que hoje, não tem a menor moral para porra nenhuma, então por que falar em impeachment da presidente Dilma, democraticamente eleita pela maioria do povo, sem antes, cada um, buscar esmiuçar o seu próprio terreiro, o seu lugarzinho de merda onde vive, e ver os podres que vem ocorrendo em seu Estado e na sua cidade, hem? – Que se deve protestar por tantos e tantos malfeitos, disto não tenho a menor dúvida, agora é muito fácil apontar o dedo para os outros, esquecendo de seu próprio lixo que você tem bem pertinho de você mesmo, em seu próprio monturo, em muitos casos, na própria cidadezinha de merda em que cada um vive, muitos à troco de favores algum merdinha político qualquer, e este roubando descaradamente em sua própria cara. Então quem vê tudo isso, da mesma forma, como muitos políticos, não tem moral para pedir porra nenhuma, quiçá o impeachment da presidente Dilma Rousseff.
     A gente nesse mundo internetário, que de certa forma, grande parte de nossa população está conectada, muitas das coisas que se jogam nessas páginas sociais, são até certo ponto, extremamente absurdas. Colocam até montagens preconceituosas, sobre o vestimenta da presidente no dia da posse, comparando-a com um botijão de gás, com uma capa semelhante ao vestido da presidente, em flagrante desrespeito e de forma preconceituosa contra as gordinhas deste país e de todo o mundo. Minha gente, é hora de se ter mais respeito para com a primeira mandatária da Nação Brasileira. Mostrar os podres do governo, que na verdade são escorchantes e imorais, é corretíssimo, afinal ninguém deve permanecer calado e omisso diante da realidade. Agora se vale para a Presidente, vale também da mesma forma, para o governador de seu Estado, do prefeito de sua cidade, porque são tão criminosos, quando quem está ocupando o mais alto posto da nação e como já disse, como mudanças sérias a gente nunca vai ter, se quiserem mudar o Brasil, só mesmo na marra através do levante popular para acabar com praticamente todo tipo de político ladrão deste país, seja lá de cima, seja aqui em baixo. Ninguém pode se safar das ladroagens que vem se praticando de cabo à rabo neste país, porque não se pode punir uns e eximir outros de responsabilidade pelo grande mal que fizeram e vem causando a este país.
     A gente para falar, tem que começar pelos nossos, dos próximos de nós mesmos, porque a pilhagem, a roubalheira dos dinheiros públicos, se começam lá de cima, vem a terminar aqui em baixo, nos municípios, onde as pilantragens continuam do mesmo jeito, isso porque, a maioria acredita, que se lá em cima roubam, por que não roubar aqui em baixo também? – Vejam minha gente, o que vem para cada município, o orçamento de cada obra que está sendo executada e com quanto essa mesma obra poderia ser feita; vasculhem o quanto vem para a educação, o quanto é realmente investido e se tem uma educação de boa qualidade para o dinheiro que está sendo aportado, se a merenda escolar é realmente apta ao consumo ou se ao menos vem corretamente, como aparece nas notas frias de fornecedores contratados através de licitações fraudulentas, não deixando de sempre estar de olho em indicativos o IDEB – Índice de Desenvolvimento de Educação Básica, que em muitos municípios, não condiz com as verbas que religiosamente são destinadas à educação; não deixem também de vasculhar, o que vem para à saúde pública, e reparem se existem médicos todos os dias, se na farmácia existem medicamentos, pelo menos de primeiros socorros e se nos postos de saúde estão funcionando e atendendo pessoas, e quantos vem morrendo por falta de assistência médico-hospitalar, isso sim, é que o povo deve acompanhar de perto, porque o município é quem está bem próximo de cada um de nós; além desses setores, não deixem de acompanhar também o IDH – Índice de Desenvolvimento Humano de cada um de seus municípios, que indica as condições de vida de cada povo e assim por diante e também, jamais ser omisso ou deixar as coisa passar em brancas nuvens sem que ninguém dê um pio sequer! – Assim não dá para pedir o impeachment da presidente Dilma Rousseff, antes de pedir o de seu governador, de seu prefeito e principalmente, de seus vereadores, que geralmente são os mais omissos de todo esse espúrio processo da pilhagem dos dinheiros públicos, porque fazem parte também, da bandalheira política dos municípios, pelo menos é isso que a gente vê acontecer em nosso dia a dia. Essa campanha de impeachment da Presidente Dilma, no meu entender, é pura hipocrisia de uma banda burra e de inocentes úteis de nosso povo, que está à serviço de uma banda podre política que está fora do poder e que deseja fazer a mesma coisa.

Nenhum comentário: