QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

domingo, 22 de fevereiro de 2015

ESPAÇO POEMANDO, PUBLICA HOJE MAIS UMA POESIA INÉDITA. LEI E CONFIRA. FALA DE SOLIDÃO, DE AMOR E DE ESPERANÇA DE VIDA.

SOZINHO NA SOLIDÃO

Manoel Modesto

Parece que vivo à toa
Buscando na imensidão
Neste mundo que me atordoa
Sem um amor no coração.

Se vivo na solidão
Não sei quem pode dar jeito
Queria neste meu eito
Ter de novo a emoção.

Mas vou girando neste mundo
Não sei mais por quanto tempo
Seguindo qual moribundo
Sair deste meu triste tormento.

Não sei mais o que fazer
Parece uma dor incontida
Que só faz mesmo perecer
No meu peito que a dor domina.

Quisera ter o poder
De tudo na vida mudar
Ter de novo o amanhecer
E um doce amor para amar.

No meu decurso de vida
Não sei mais o que me vem
Se vale à pena uma tentativa
Para sair deste desdém.

Sei da dor e da tristeza
Que é viver num mundo assim
Mas espero com firmeza
Viver num jardim de jasmim.

Quisera sair desta solidão
Ter novamente o meu viver
Dar adeus a essa escuridão
E ver novamente o Sol nascer.

Nenhum comentário: