QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

terça-feira, 10 de março de 2015

SOU RADICALMENTE CONTRA O IMPECHAMENT DA PRESIDENTE DILMA, QUE NÃO PASSA DE UM MOVIMENTO DE UMA MASSA POPULAR DESINFORMADA, QUE VAI AO SABOR DE UMA MARIA-VAI-COM-AS-OUTRAS E NÃO PROCURAM OLHAR PARA A CORRUPÇÃO QUE ESTÁ ACONTECENTE EM SEU PRÓPRIO MONTURO, SEU MUNICÍPIO, SUA CIDADE, EM QUE DIARIAMENTE É SAQUEADA POR ESSES ALCAGUETES DE POLÍTICOS MIRINS.

IMPEACHMENT DE DILMA, SOU CONTRA!
Revolução Cubana e Guerrilha Popular, só assim se pode mudar.


     Assim como a interrupção do mandato via impeachment, de Fernando Collor, em que fui contra, apesar de não ter votado nele, da mesma forma, sou radicalmente contra o que através de pressão popular, estão querendo fazer com a presidente Dilma Rousseff. Explico: primeiramente, o Brasil já passou por turbulências bem piores do que a atual, e a solução não veio através de um golpe seja ele de qualquer tipo apelido que venha a ter, como esse que estão querendo através desse idiota movimento, contra a primeira mandatária da Nação, que foi eleita democraticamente e está enfrentando uma crise, não muito diferente de tantas pelas qual o país já passou e parte do mundo, da mesma forma, também está passando. Claro que o Brasil, acostuma com uma sequência de golpes, sejam esses de quais naipes venham a ser, procura sempre busca nos extremismos, a solução de nossos problemas e, quando se dá por conta, não veio a ser resolvido e o que se imaginava uma solução plausível, se torna uma coisa esdrúxula piorada.
     A decisão do impeachment pode vir do próprio povo, ter suas raízes em movimentos populares, mas em determinados casos, a massa popular dá início a certos movimentos, como uma maria-vai-com-as-outras, principalmente da mídia golpista que dissemina tudo que quer e entende, principalmente pelas redes sociais, que em muito tem contribuído de forma exacerbada para distorcer sempre para pior a questão dos fatos apresentados, sem buscar dar uma visão realística de como é a nossa realidade atual, se comparada com a de outros países, porque se estamos vivenciado mais uma crise, esta não só ocorre no Brasil, mas na maioria de parte do mundo. Então falar em impeachment da presidente, a mim me parece inaceitável e pura hipocrisia de quem ainda não se acostumou a viver os altos e baixos de um regime democrático e se deixa levar por informações em parte verdadeiras, mas por outro lado, levianas a ponto de se chegar a pedir um golpe político através de um Congresso Nacional, que é igual à uma Câmara de Vereadores que está bem próximo do monturo da cidade de cada um de nosso povo e das grandes capitais. Então o povo não deve se deixar levar por conversas vãs de políticos corruptos até à medula espinhal e pela mídia golpista, só porque não estão satisfeitos por alguma coisa que está lhes faltando a título de indevida vantagem também, esta é a verdade. Acaso venha a se concretizar mais um golpe, para, através de um golpe e apenas mudar de fotografia, então melhor deixar do jeito que está, porque trocar seis por meia dúzia não é a solução que grande parte do povo informado desta Nação está querendo no momento. Se querem mudar de verdade, então porque não uma revolução armada, hem? – Mudança de verdade só poderá acontecer se acaso vier a se acabar com todos os corruptos deste país e isso só é possível através de uma revolução que venha a mudar tudo de cabo à rabo. Mudar somente de fotografia para dividir o mesmo bolo de sempre, é pura hipocrisia desse povo que está a defender o impeachment da presidente.
   Por esta e várias outras razões, sou radicalmente contra o impeachment de Dilma, não querendo com isso em dizer, que ela sempre esteja correta e agindo dentro do que mando o figurino da administração pública dentro do que determina o art. 37 da Constituição Federal, mas porque, essa extremada medida, não passa de um golpe político, feito o que fizerem com o ex-presidente Fernando Collor, em que a mudança não se fez para melhor, mas sim, certamente para bem pior. Então na minha visão, melhor seria ter deixado que ele terminasse o seu mandato e numa próxima eleição, que ele fosse cassado legalmente pelo povo através do voto popular. Se o povo não queria Dilma, então por qual razão a elegeu presidente mais uma vez, hem? – Como cassar o mandato da presidente através de um impeachment, que obrigatoriamente o processo político tem que ter início na Câmara dos Deputados e votado pelo Congresso Nacional, composto por uma rapinagem de políticos que os que pedem a cabeça da presidente Dilma, foram os responsáveis por estarem eles a nos representar lá naquela Casa Legislativa Brasileira, hem? – Como poderiam os que pedem à cabeça da presidente, explicar moral e legalmente, tal pedido, se grande maioria está contaminada pelos frutos da árvore envenenada, hem?
       No meu entender, muitas dessas pessoas, deveriam se informar mais, para poder, ao sabor do andor da carruagem, não chegar a pedir uma medida extremada dessa natureza, quando se vai colocar no poder, em substituição, um político da pior estirpe, tipo Michel Temmer, deputado federal pelo Estado de São Paulo, pelo PMDB e atual vice-presidente, que legalmente é o sucessor da atual presidente, então será que seria correto, já que fizeram um julgamento político da presidente, bastando tão-somente o Congresso Nacional referendar, isso se for aberto o devido processo político do impeachment, porque também não é só fazer todo esse movimento, que se vai sustar assim de repente o mandato da presidente Dilma. O impeachment está mesmo a rondar, é o nosso próprio monturo e ninguém até agora, se deu ou está se dando contra para isso, esta é a verdade. Será que o seu prefeito e vereadores são realmente honestos? – Seu prefeito, já que a presidente Dilma merece o golpe do impeachment, será que esse agente político também não merece o mesmo destino, é a pergunta que não quer calar! – Acredito que para se falar do que se passa lá no Planalto, a gente tem que olhar também, para à Planície, o nosso lugarzinho de sempre, em que as roubalheiras são escancaradas e disso, todos tem conhecimento.
     Convenhamos, minha gente. Pedir o impeachment da presidente, sem que ninguém nada faça em seus municípios, em seus estados para pedir a cabeça desses corruptos também, a mim me parece, querer tapar o Sol com uma peneira de uma estrela reluzente maior, enquanto deixar em panos mornos ou frios mesmos, na base do deixa pra lá, que ninguém está vendo, os seus vereadores corruptos tanto ativa, passiva e também por omissão; o seu prefeito, que descaradamente vive roubando a olhos vistos o dinheiro que vem para os municípios e vocês só estão vendo a presidente Dilma, é isso? – Para mim, não passa mesmo de um bando de hipócritas esses que estão a defender o impeachment da presidente, a exemplo de um medíocre cantor, do tipo Lobão. É esse tipo de gente alienada que quer o sempre pior melhor para o Brasil e parte do povo, como uma maria-vai-com-as-outras, como na época de Collor dos caras-pintadas e hoje pálidas, querem repetir a mesma dosagem, só que, o buraco como consequência, se bem olharem, é bem pior do que imaginam. Vejam que é o vice e olhem mais para o Congresso Nacional que vocês mesmos elegerem em primeiro lugar, para, depois, num segundo plano de ideias, vir a pedir a cabeça da presidente Dilma Rousseff. IMPEACHMENT, SOU RADICALMENTE CONTRA. O trouxa que quiser colocar um adesivo ou uma camiseta, que a coloque para fazer papel de bobo da corte, que quanto a mim, faço questão de colocar na lata do lixo, que é o lugar de toda essa imbecilidade de impeachment golpista contra nossa presidente.

Nenhum comentário: