QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

quarta-feira, 15 de abril de 2015

AFINAL DE CONTAS, POR QUAL RAZÃO, QUALQUER PALAVRA QUE SE EMITE, MESMO SEM A INTENÇÃO DE ATINGIR NINGUÉM, É DE LOGO ENCARADA COMO PRECONCEITO, HEMOFOBIA OU RACISMO, HEM? - QUANDO SE TEM TANTOS PROBLEMAS A SE RESOLVERAM, QUAL A RAZÃO DA IMPORTÂNCIA QUE SE PROCURA DAR, DIANTE DA DESEIMPORTÂNCIA QUE SE DIZ E SE FALA, NA MAIORIA DOS CASOS? - SERÁ QUE MUITAS PESSOAS QUEREM POSAR PARA OS HOLOFOTES COMO DEFENSORAS E SALVADOERAS DE DETERMINADAS MINORIAS, É ISSO?

O QUE FALAR AFINAL DE CONTAS, SE TUDO É PRECONCEITO HEMOFÓBICO, RACIAL, CONTRA IDOSO, O NEGRO E O ESCAMBAU, HEM???


     Tenho observado muita hipocrisia em muitas pessoas, enquanto a gente vê o outro lado da moeda, os absurdos que vem acontecendo e ninguém não está aí, o que nos deixa indignados, diante de tantas barbáries e coisas que merecem de verdade o olhar e cuidados das pessoas.
   Vivi num tempo em que se chamar alguém pelo termos de “viado”, “fresco”, “baitola”, “neguim”, “negrinho”, “velhote”, “velhim”, entre outros termos, nada tinha de anormal ou que viesse a ser encarado como uma conduta criminosa. Hoje não, se você por acaso vê alguém passando parecendo do sexo de “maxo”, que as nádegas se elastecem de um lado para outro e chamar de “viado”, “fresco” ou coisa similar, pronto, já vem os patrulheiros de plantão, e diz que você está cometendo um crime de hemofobia contra um ser humano, que não merece tratamento depreciativo. Ora, se o sujeito é fresco mesmo, ou que assim já tenha nascido, qual o problema de você tratar o sujeito de “fresco”, “viado”, “baitola”, ou seja qual epíteto que venha a ser, desde que não seja no sentido de denegrir ou apequenar a dignidade do indivíduo, hem? – Então se assim o for, melhor se demarcar territórios somente para à viadagem e outro para os humanos héteros, porque nessa pisada, por qualquer coisa que se diga ou se fale, o cara é logo taxado de hemofóbico. Mesmo nas redes sociais, qualquer coisa que você diga, já vem o outro de lá, dizendo, “olha, você está sendo hemofóbico”, não está respeitando a dignidade da comunidade gay. E daí se o sujeito emite uma opinião contrária ou a favor de quem quer que seja, afinal de contas, a constituição também não dá esse direito? – Cada qual deve ser o que é e pronto! - Agora opinar a favor ou contra, é um direito de cada um. Ninguém é obrigado a concordar com dois machos chupando à língua um do outro ou uma mulher da mesma forma, porque no mundo em que aprendemos uma determinada norma de conduta, as coisas não eram assim. Que se deixe pelo menos muitos se acostumarem com a viadagem masculina ou feminina agirem como bem entenderem. Se a gente passou a vida inteira, aprendeu por toda a nossa vida, que o correto é se beijarem homens e mulheres e até certo tempo, tinha que haver uma certa discrição nesse comportamento, então como se aceitar tudo que querem nos jogar assim de repetente, hem gente? – Para mim, já me acostumei. Tanto faz como tanto fez, mas já para outras pessoas, não pensam da mesma forma como eu e aí, a gente tem que respeitar o limite do direito alheio.
      Que a sociedade mudou, disso todo mundo sabe, mas cada qual pode vir aos poucos a aceitar tais condutas sociais que estão sendo introduzidas aos poucos na sociedade, ou não. Chamar alguém e dizer, eita que “velhota linda”, já é preconceito e se for contra o negro, chamar de “neguinho” ou “neguinha”, também é crime de racismo e de preconceito também contra os afrodescendentes. Ora, gente, está mais do que na hora dessa sociedade de merda deixar de ser hipócrita, porque quem nasce negro é negro mesmo e muitos são lindos, outros nem tanto, outros horríveis, esta é a verdade, assim como, os branquelos também. Aliás, chamar alguém de branquelo é racismo também, principalmente os albinos e os ruivos. E muita gente costuma zombar dessa classe de branquelos, ou não! – Será que encaram da mesma forma como se encara quando alguém se refere aos negros? – É mais uma hipocrisia diante de uma realidade da pigmentação da pele, que ninguém pode jamais mudar. Se o sujeito nasce negro é negro mesmo. Essa de afrodescendente é coisa de idiotismo sociológico de quem é daquele tipo, “ah!, não me toque”, cheio de chiliques, feito um viadinho qualquer. Eita porra, assim já se está passando para a hemofobia! – Esse texto é hemofóbico, racista, desrespeitoso e degradante, só porque está chamando de viado quem é gay; de negro, quem nasceu negro mesmo e de velhote, quem é velho mesmo. Ora, quem censurar, patrulhar, que vá para a casa do caralho, caceta! – Ninguém aqui está faltando com o respeito com ninguém, apenas falando de uma realidade de nosso dia a dia, nada mais que isto, porra!
    Dizer como disse o ex-eterno-candidato-a-presidente Levy Fidelis, de que órgão excretor não é órgão reprodutor, principalmente quando se trata de vagina, ânus e o caralho à quatro, com certeza ele não mentiu, mas na sociedade moderna, órgão excretor tanto é reprodutor quanto fonte de prazer. Coisa de sociedade moderna, mas como ele disse isso numa campanha política, choveram críticas de neo-moralistas de plantão de mentirinha e dos grupos representativos dessa classe e tome processo em cima dele, que por sua vez, a Justiça, como uma maria-vai-com-as-outras, porque senão seria apontada como hemofóbica também, tacou-lhe uma condenação de um milhão de reais nas costas e todos acharam bem pregado, porque ele disse isso em rede nacional e se tornou no “baixinho” mais hemofóbico do Brasil.
    Essa questão da vida particular das pessoas, adotassem elas as condutas que fossem, sempre foi uma coisa mais discreta. Os meios midiáticos, principalmente os grandes veículos de comunicação, ditar regras para que tudo seja aceito assim de repente, é pura imbecilidade de tentar impor costumes que muita gente ainda não está disposta a presenciar ou a aceitar e por isso mesmo, muita gente vem sendo tratada de hemofóbica, o que é uma tremenda vergonha quando estamos diante de tantos outros problemas mais urgentes a serem resolvidos, que não propriamente a questão de gays e lésbicas. Esse pessoal deveria era procurar uma lavagem de roupa para ajudar na manutenção de velhinhos e de muita gente de origem negra que ainda vive no mundo à margem do abandono e morrendo de fome, apesar de existirem tantos gays e lésbicas que conseguem mobilizar grandes meios empresariais e midiáticos para fazerem e promoverem a sua sexualidade, então por qual razão não angariam fundos para ajudar os velhinhos e os continentes africanos de tantos negros abandonados à própria sorte, que diariamente vem perdendo à vida, hem! – Será que ajudar pessoas em dificuldades é ser hemofóbico, hem?
    Por isso mesmo minha gente, esse pessoal que tanto defende besteiras, quando deveria estar cuidando de coisas mais sérias, principalmente alguns políticos que ao invés de estarem buscando meios políticos e produzindo uma legislação mais justa, estão mais é preocupado com os sexos dos anjos, deveriam ter mais responsabilidade para se focarem nas necessidades mais prementes da sociedade como um todo. Ora, vamos deixar de hipocrisias, porque é gay e lésbica quem quer, noves fora, alguns que já nascem com caracteres diferenciados na questão da sexualidade. A velhice é uma consequência da vida, para quem consegue ficar velho e nascer negro, é um questão da própria natureza, assim como os albinos e ruivos, ou será que a natureza é diferente. Existem enes misturas raciais e cada qual, busca na sua própria condição em que nasceram, levar as suas vidas da melhor maneira possível, agora encontrar racismo, preconceito, em tudo que se diz e se fala, é o mesmo que ver pernas em cobras. Esse pessoal deveria era fazer alguma coisa mais útil, porque talvez só assim, a vida poderia fazer algum sentido de serventia para o próprio mundo em que todos havitam, afinal de contas, todos merecem respeito e oportunidades, independentemente de qualquer que venha a ser a opção das pessoas, tanto na questão da sexualidade, de pensar e agir livremente, de religião e de credo, esta é a realidade. Diferente, é ser politicamente incorreto ou hemofóbico, e isso é coisa para mentalidades do idiotismo crasso de determinadas pessoas.

Nenhum comentário: