QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

domingo, 12 de abril de 2015

NO ESPAÇO POEMANDO DE HOJE, PUBLICO UMA POESIA EM QUE FIZ EM HOMENAGEM ÀS PRESIDIÁRIAS DE BUÍQUE, EM QUE PROFERI UMA PALESTRA NO DIA 09 DESTE MÊS, E RECITEI UMA PARTE PARA AS DETENTAS EM FASE DE RESSOCIALIZAÇÃO

ESPAÇO POEMANDO
LIBERDADE, LIBERDADE

Manoel Modesto

As lágrimas que derramei
Em rios secos se foram
Sugadas pelo sal da terra,
Não voltam.

O mundo que sempre sonhei
Um dia terei de volta
O que paguei foi uma lição
E de sofrimento, já basta.

Liberdade, liberdade
Vem com amor e emoção
Vem depressa com saudade
Pois já paguei pela maldade.

Qual tristeza a me rondar
Sozinha numa prisão
Já chegou o tempo de andar
E falar de minha sofreguidão.

Liberdade, liberdade
Vem para mim, não demores
Que a santa bondade chegue
Ao meu peito, e se finde de vez as dores.

Liberdade, liberdade
Que saudade, que saudade
Vens para mim, não demores!
Para com amor e emoção
Cantar novamente uma canção
Saída deste meu amargo coração.


Nenhum comentário: