QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

segunda-feira, 13 de abril de 2015

O FORA DILMA ORGANIZADO PELOS INSATISFEITOS, MAIS UMA VEZ DEU COM OS BURROS N'ÁGUA, NÃO JUNTO O NÚMERO DE PESSOAS ESPERADA, TERMINOU POR DAR CHABU, FEITO PEIDO DE VÉIA, FRUSTRANDO OS ORGANIZADORES E GOLPISTAS DE TODOS OS MATIZES.

E AÍ, CADÊ O FORA DILMA?
Mais uma vez, a turma dos psicopatas militarista, o que querem é a volta de uma ditadura militar, coisa que essa juventude não conhece, para pedir uma imbecilidade dessas.


     Como já houvera previsto, o movimento deste último domingo, 12 de abril, foi vexatório e não juntou as multidões que os golpistas imaginavam, para a frustração de todos eles. Em São Paulo mesmo, na avenida Paulista, que segundo na anterior, chegou a juntar em torno de um milhão de pessoas, nessa de agora, de acordo com a PM, não passou de cerca de 275 mil. Então minha gente, o que não tem lógica, tampouco legitimidade, não pode ganhar força.
     Qualquer que venha a ser algum movimento de protesto, só pode ganhar força se tiver o apoio popular, da base, sem a qual, movimento algum pode crescer, prosperar e atingir aos seus objetivos, se é que esse movimento tem algum, porque muita gente que vem participando de tais movimentos, sequer sabe o porquê de estarem ali vestindo uma camisa verde e amarela, nossas amadas cores, e gritando palavras de ordem, sem também ter a menor noção do que significam essas palavras de ordem. São verdadeiras pessoas manietadas por interesses escusos, principalmente da grande mídia, de grande parte do empresariado e alguns políticos corruptos ainda insatisfeitos com a vitória de Dilma Rousseff, para nos governar mais um vez por quatro anos consecutivos. Só que, com essa segunda manifestação, eles estão percebendo, que nosso povo, de besta, manietados, não tem nada.
    Ora minha gente, se for para colocar para fora neste nosso Brasil, fazer uma limpeza generalizada, pela proa, não basta tão-somente derrubar através de um golpe ilegal, a presidente Dilma Rousseff não senhor! – A questão, o buraco é bem mais embaixo e profundo, porque a se gritar o “fora Dilma”, deveriam gritar também, “fora governadores, prefeitos, deputados federais, estaduais, vereadores e toda uma corja indecente que está a governar o nosso país, sem falar em colocar atrás das grades também, uma claque empresarial que sonega impostos, sobrevive única e exclusivamente do capital parasitário sem gerar empregos e renda, são descarados usurários do mercado financeiro, agiotas à olhos vistos, roubam do mesmo jeito que o poder público e até fazem a ponte de roubalheira e da bandalheira entre o público e o privado. Então que moral tem muita gente para pedir impeachment ou fora de ninguém, hem minha gente?
      Agora vamos sim, fazer uma manifestação de verdade, não para colocar nossa presidente que foi eleita democraticamente pelo voto e vontade popular para fora, mas sim, por uma REFORMA POLÍTICA RADICAL, que acabe com toda essa mamata de políticos corruptos, da classe empresarial e qualquer ladrão de todos os naipes da coisa pública, que tal? – Fazer uma reforma política de verdade, acabando com todos e quaisquer privilégios, desde os políticos, aos mais altos cargos da república, de todas as esferas de poderes, porque de acordo com a própria Constituição Federal, todos são iguais perante à lei, então por qual razão tratamento desigual quanto se trata de privilégios, hem?
     A questão principal, é que o nosso povo, tem que deixar cair, tirar de vez essa máscara de hipócritas, olhar para a realidade que se encontra à um palmo a frente do nariz de cada um, e ver que a nossa realidade está sendo deixada para trás, a pretexto de se estar nas ruas fazendo papel de besta, gritando acompanhado de um monte de ladrões, um “Fora Dilma”, quando a podridão está toda ela escondida nos bastidores, por baixo dos panos, enquanto à fedentina é sentida por muitos, que alienados fazem de conta quem não sentem, veem ou que não querem ver de verdade. Esse movimento que não vai se criar de jeito nenhum, é o mesmo que tentar querer tapar o Sol com uma peneira, porque pela falta de lógica e da realidade de que muita gente está sendo usada inocentemente, vai dar mesmo é com os burros n’água, esta é a verdade nua e crua, doa em quem doer. Quem não gostou desta realidade, que se exploda, certo seus insatisfeitos, inocentes úteis e psicopatas de todos os gêneros e graus! - Pior é que ainda tem alguns idiotas que saem às ruas com faixas pedindo à volta do militarismo, como se esse regime fosse a salvação e a pureza da pátria, só que, quem pede, não sabe nem de pesto o que é ditadura militar. Devem ser alguns psicopatas de plantão que ainda sonham que um regime duro, que tudo faz com o uso da força, inclusive as mesmas práticas corruptivas.

Nenhum comentário: