QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

sábado, 6 de junho de 2015

POSSO ATÉ TER TRABALHADO E DEFENDIDO CIRCUNSTANCIALMENTE, DETERMINADOS POLÍTICOS CORRUPTOS, MAS JAMAIS COMPACTUEI OU PARTICIPEI DE SUAS SAFADAGENS, PRÁTICAS DE CORRUPÇÕES E DE ROUBALHEIRAS. NA MINHA OPINIÃO, ESSA CORJA DEVERIA ESTAR ERA NA CADEIA, QUE É LUGAR DE LADRÃO.

NUNCA FUI DE ALISAR CABEÇA DE POLÍTICO CABRA SAFADO, CORRUPTO E LADRÃO


    Não gostaria de voltar mais a tocar nesse assunto, mas volta e meia alguém vem e machuca o meu calo e aí, me sinto no dever e na obrigação de vir a repetir o mesmo que de há muito venho fazendo questão de firmar e dizer com propriedade.
    Quem conhece minha história de vida, até mesmo certas pessoas políticas, das quais já participei de suas campanhas ou de seus medíocres governos, sabem de cor e salteado de minha posição e opinião, então fico até irritado e chateado, quando algum imbecil vem à minha presença e diz que, na época que participei desse ou daquele governo, nada dizia, nada falava e de que era até elogios. É posso até ter elogiado como se encena teatralmente, menos com a convicção que sempre tive em mente e do fundo de minh’alma. Em determinadas circunstâncias da vida da gente, cometemos erros, fazemos coisas que vão de encontro ao que somos ou pensamos e falar em comícios, fazer certos discursos em público, mas os fazia tão-somente por uma questão circunstancial, porque imaginava que ao defender alguém que poderia ser a esperança de nosso povo, infelizmente, não veio a ser, e ainda por um certo tempo, acreditei que poderia ter jeito, outra visão de mundo voltada para as reais necessidades de nosso povo, mas não que tenha me enganado, porque nunca acreditei de verdade, com a minha convicção ideologicamente falando, de que algumas dessas pessoas políticas que circunstancialmente defendi, pudessem de verdade vir a mudar porra nenhuma em nossa terra ou na região, porque nunca tiveram uma visão bem intencionada de mundo, a não ser a de se locupletarem ilícita e indevidamente da boa-fé de nosso povo, esta é a verdade. Até se costumava dizer, que se chegasse ao poder, “faria muito pior do que esse ou aquele governo passado”, no entretanto, se imaginava ser tudo aquilo motivado por força da farra, da dominação da etilidade do corpo e da alma humanas, mas na realidade, percebo que me enganei e a verdade estava mesmo ali estampada, mesmo num círculo de amizade de brincadeiras de farras rotineiras.
   Agora alguém abrir a boca sem conhecimento de causa, sem sequer saber o mínimo de minha história, de minha filosofia de vida de minha visão de mundo e de minha ideologia política, é pura cretinice e hipocrisia de quem nada de mim tem conhecimento, então melhor calar ou então saber ao certo quem de verdade sou para poder emitir uma opinião ou fazer um juízo de valor sobre o meu caráter e de minha personalidade. Por toda minha vida sempre zelei por meu nome e ainda permaneço com a mesma ideia fixa de um nome a zelar e com toda certeza, assim dormitarei quando chegar o sono profundo ao dar o último suspirar.
     Para não me alongar mais, só tenho a dizer, que não fui forjado em mentiras, em farsas, enganações, porque foi assim que aprendi com os meus pais; vivi com pessoas que me deram bons exemplos, pelo menos durante minha formação de vida e, por fatores circunstanciais, cheguei também a viver ocasionalmente com uma banda podre da bandalheira política, porém esclarecendo, que jamais compactuei, participei ou concordei com a picaretagem e roubalheira desses políticos com os quais tive uma vivência regulamentar, não próxima a ponto de chegar a me imiscuir na podridão deles, mas que jamais concordei com esses tipos de condutas. A questão é que sempre fui crítico ferrenho desses políticos e de suas práticas, por isso mesmo, cheguei à conclusão de me afastar deles de vez, por não concordar em número e grau, com as suas práticas antiéticas e imorais de se fazer política. A política que defendo não é a mesma política desses calhordas, salafrários, picaretas e corruptos que por acaso com distância regulamentar ainda cheguei a trabalhar com eles, menos participar da podridão da qual eles sempre fizeram e fazem parte até os dias atuais. Por isso mesmo, é que mando o meu recado de não confundir o meu trabalho profissional, com o envolvimento doloso em suas práticas criminosas contra o nosso povo que eles indistintamente vem praticando à olhos vistos e em plena luz do dia, só não vendo quem não quiser.

Nenhum comentário: