QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

terça-feira, 21 de julho de 2015

CONTRARIEDADE DA VIDA



       Hoje, como sempre tenho feito, não publiquei minha matéria neste meu Blog. Digo meu, porque só tem eu mesmo em seu comando, mas acredito que pertence não somente a mim, mas também, para muitas das pessoas que acessam esta ferramenta internetária de comunicação e gostam de ler o que escrevo ou que simplesmente o abrem tão-somente por curiosidade para saber o que estou pensando através de meus escritos.
    Meio contrariado da vida, em face de uns problemas a enfrentar, fui ao Recife na madrugada de ontem, para regressar, tudo dando certo, no dia de hoje, o que realmente aconteceu. As três coisas as quais estava a perseguir, deram tudo certo e por esta razão, estou escrevendo, externando esse sentimento de alívio, de alegria, que transborda de minha própria alma e quero compartilhar tudo isso com as pessoas que me acompanham naquilo que escrevo.
     Não que necessariamente, deveria externar tudo isso, mas acredito que é uma forma de dizer que estou aliviado, me sentindo bem e melhor com os projetos de vida que tenho a enfrentar pela frente. Para muitos que imaginam que não mais me presto para nada, quanto estão enganados! Ainda sou madeira de lei para dar muito trabalho e fazer muitas coisas, e via de regra, tentar consertar outras que no meu entender e de muita gente, estão viradas de ponta-cabeça e me sinto, como muita gente, na obrigação de fazer com que muitas coisas mudem, as maneira de agir das pessoas, a candura da vida humana e a beleza no olhar de cada de nós, no sentido de contentamento por estar neste mundo por mais um dia de vida.
      Por isso mesmo, é que mesmo que tenha me contrariado, mesmo assim, tinha dentro de mim uma grande força de que tudo no final de contas viria a dar certo, o que realmente veio a acontecer. Às vezes a gente não confia muito no poder que acumulamos dentro de nós mesmos, mas este chega a ser muitas vezes, bem maior do que imaginamos que temos e isso, me senti hoje ao fazer uma sustentação oral numa defesa, o que me deixou deveras gratificado e alegre. Na verdade, de uma forma ou de outra, sempre existe uma solução. Melhor que seja sempre a exitosa, porque quando prejudicial, não nos interessa de jeito nenhum, entretanto, seja qual for o desfecho, a solução tem que vir a seu tempo, porque na verdade, as contrariedades da vida, nunca vão deixar de existirem.

Nenhum comentário: