QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

domingo, 30 de agosto de 2015

HOJE NO ESPAÇO POEMANDO, MAIS UMA POESIA DE AMOR E PAIXÃO.


ESPAÇO POEMANDO

NOITE DE AMOR OFEGANTE

Foi numa noite ao te amar
Que viajei teu doce corpo do prazer
Fui ao Céu, desci ao mar
E tive o maior do enternecer.

Eram como brumas a flutuar ao vento
E a adentrar na mais pura suntuosidade
Não dá para me esconder no tempo
Que nas lembranças ainda não se apagou a saudade.

Quão não foi àquela noite quente de paixão
Em que nós dois voamos a um mundo infinitesimal
Tudo fizemos com muita voracidade e emoção
Éramos um só como se fôramos o mesmo animal.

Foi mesmo uma noite fenomenal
Só nos dois entrelaçados entre quatro paredes
Fazíamos o possível e impossível carnal
E sempre querendo mais em corpos adredes.

Uma noite assim não se pode esquecer
Mandar aos ares e trancar o peito
Não dá para desaparecer
E deixar de lembrar no meu triste deleito.

Mas como a vida sempre tem o seu fim
Chega um tempo de só lembranças alimentar
O que um dia na vida foi um jardim
Onde as flores não vão mais brotar.

E nesta caminhada de lamentos
Pode se mandar jogar tudo ao espaço
Para se esvair aos quatro ventos
E tudo se foi no nosso ocaso do cansaço.

Nenhum comentário: