QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

domingo, 15 de novembro de 2015

ESPAÇO POEMANDO, PUBLICA UMA POESIA HOJE, DE UM SONHO IMPOSSÍVEL DE SE VIVER.


ESPAÇO POEMANDO

SONHO IMPOSSÍVEL DE SE VIVER

Vivi na vida amores
Sozinhos e imaginários
Na mente tudo eram flores
Na realidade, sonhos hilários.

Qual dor invadia meu peito
A ponto de explodir
Por não conseguir o meu feito
De um coração a eclodir.

Sabia perfeitamente
Ainda assim acalentava um sonho
Imagina que ternamente
Tudo viesse a mim, mesmo bisonho.

Mas não adianta pensar
Em mudar a realidade
O que está longe de se amar
Fica mesmo só na saudade.

Perseguir o impossível de se ter?
Que adianta na vida o inatingível?
Ao se querer se plantar o que não se pode colher!
Melhor mesmo é ser fantasma do invisível.

O que é irrealizável, não adianta alimentar mais!
Porque a esperança desapareceu
Como por desencanto no jamais
Naquilo que na vida nunca aconteceu.

No mundo real palpável
Não adianta só sonhar
O que soçobrou foi lastimável
Numa vida que não dá mais para se amar.

Conclusivo sem espanto
Não adianta mais lacrimejar
Esvaiu-se todo o desencanto
De uma vida que pecou por esperar!

Nenhum comentário: