QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

domingo, 8 de novembro de 2015

MAIS UM MOMENTO, É DIA DO ESPAÇO POEMANDO COM A PUBLICAÇÃO DE MAIS UMA POESIA INÉDITA

ESPAÇO POEMANDO


MEU OLHAR NO TEU OLHAR

Às vezes olhando à vida
Volvendo o meu passado
Vou de encontra à ferida
Que tinha me atordoado.

Olhando intensamente
Encontro lá bem no fundo
Àquela brisa intensa
Daquele olhar tão profundo.

Fitava o teu olhar
Entrava bem dentro de tua alma
E de repente te amava
Com toda ternura e calma.

Quão bela era a candura
Teus olhos de tanto brilhar
Mas o que resta dessa fagulha
É somente o meu sonhar.

Era tanto amor para dar
Em corpos entrelaçado
Com o coração apertado
Queria amor esmerado.

Infelizmente na dor
Tudo se foi de repente
Não pude ter esse amor
Que se acabou inocentemente.

Matava-me a desejar
Quanta ansiedade tinha
Para teus lábios docemente beijar
Mas o teu meigo olhar, era só o que me continha.

Os tempos eram bem diferente
Vivemos um amor condenado
Embora torrencial e flamejante
Só me deixou nesta vida, tristeza de um passado.

Nenhum comentário: