QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

DILMA É LADRA, TEM CULPA NO CARTÓRIO, ENTÃO QUE SE ABRA O DEVIDO PROCESSO LEGAL NO STF, COM TODOS OS DIREITOS E GARANTIAS INERENTES E, PROVADA A CULPABILIDADE, CONDENADA COM SENTENÇA PENAL TRANSITADA EM JULGADO, ENTÃO QUE A COLOQUEM NO PIOR CALABOUÇO DO BRASIL!



     Estamos num país de hipócritas, imbecis e dos sem-noção. É isso mesmo! – Aqui sempre querem julgar pelo disse me disse, em cima do espúrio jogo midiático e por supostas acusações, porque saiu no Jornal Nacional da Rede Globo de Televisão, na Revista Veja, no Jornal Estado de São Paulo e em outros veículos da grande imprensa nacional. Bem, isso por si só, já é o bastante e suficiente para satananizar, condenar impiedosamente, acabar com a vida de qualquer cidadão ou cidadã, que esteja de certa forma, no meio dessa política nefasta em que o Brasil está metido no momento.
     Pois bem, aqui, o devido processo legal, é fichinha. Basta uma ficha policial, um malfadado inquérito tendencioso para supostamente o sujeito ativo indiciado no crime que bem entenderem, só pelo fato de não ter dado em muitos casos, o toco pedido pela polícia, pode se dizer que está lascado de verdade, porque a partir daí, sua via-crúcis tem início; o ministério público, como uma maria-vai-com-as-outras, denuncia o sujeito ativo, o juiz de direito recebe à denúncia, instruiu o processo com um pré-julgamento por antecipação e já se pode contar com mais uma condenação, isso porque, teve lá atrás, não digo em todos os casos, uma corporação policial corrupta, que pode até ter plantado provas, ou estas não ter o menor interesse em colher ou se aprofundar devidamente, então, o cara não tem escapatória não e seguindo nessa visão distorcida, se depara pela frente, com um Ministério Público, em muitos casos, apressado e não muito zeloso, trata logo de denunciar. É o devido processo legal de araque com o qual nos deparamos corriqueiramente, e o sujeito ativo a partir de então, já estará condenado por antecipação. É assim que acontece em muitos casos no nosso dia a dia.
    No caso político brasileiro, já que estão aparecendo corrupções em cima de corrupções, a opinião pública, com os meios midiáticos jogando informações distorcidas a cada minuto, algumas até nem tanto, todos os dias, não tem outra, uma grande parte está se deixando levar pelos meios midiáticos e fazendo cada um, o seu próprio julgamento, como se, no caso específico, a presidente Dilma, houvesse de verdade praticado crime de responsabilidade e por isso mesmo, deveria ter o seu mandato cassado. Pode até ter praticado mesmo e, a depender de um Congresso Nacional de achacadores, com certeza, com um julgamento eminentemente político, será cassada, isso se a maioria desse congresso nacional, não tiver um pouco de responsabilidade para buscar dar outro direcionamento ao processo de impedimento que se iniciou nesta última quarta-feira e, tendo como autores sabe quem? PSDB e DEM! Que moral tem esses partidos para ajuizar uma ação desse tipo com início na Câmara dos Deputados, para cassação do mandato de Dilma, quando o seu próprio presidente, é objeto de processo de cassação, por práticas de corrupção e de lavagem de dinheiro, com contas na Suiça, hem? Que moral tem esse presidente Cunha e seus asseclas representantes da hipocrisia brasileira? Não dá para acreditar.
   Ora, não fui, tampouco serei, de defender e afagar a cabeça de corruptos deste país, mas para vir a se cassar o mandato de uma pessoa eleita pelo voto direto, secreto e democraticamente, sem maiores aprofundamentos, então melhor seria rasgar essa nossa constituição, que nos seus mais de duas décadas de vida, já teve mais de 70 emendas, o que é até justificável com uma alternância de mudanças de mentalidade que persistem em nossa sociedade, que na verdade, com ideias tão díspares, não sabe realmente qual é o certo até o momento, como modelo a ser seguido ideologicamente pelo nosso povo.
  Cassar Dilma! Será que vai resolver? Michel Temmer a substituindo, vai mudar em que? Será que ele não é o maior representante dessa escória política de nosso país? Então minha gente, a questão do que se denominou de impeachment, é algo muito sério e a decisão, é meramente política, não entra no mérito da culpabilidade ou não, porque decisão política, depende de se ter aliados ou não! Essa é a regra do jogo. Esse Congresso de Achacadores vai votar de conformidade com a sua mentalidade, mas há de se acreditar, que ainda sobra uma parte de gente honesta e consciente, que não venha a deixar o país entrar num colapso dessa natureza e que a presidente eleita democraticamente, possa finalmente vir a concluir o seu mandato. Para cassar Dilma, teria que se fazer uma limpeza em todo o nosso país, em sua política, isso desde Brasília, até os mais longínquos rincões deste país, que acredito não existir estrutura prisional suficiente para caber todos os corruptos deste país. 

Nenhum comentário: