QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

SE MUITOS ACHAM RUIM O PT GOVERNANDO O BRASIL COM DILMA, IMAGINEM SE NESSE GOLPE, MICHEL TEMMER, DO PMDB, CHEGAR A SER PRESIDENTE?!



   Infelizmente a gente tem que voltar ao assunto do momento, porque este ainda não está esgotado e tão cedo o será.
   Ora, ninguém é burro o suficiente, para perceber que o único objetivo que na verdade querem, os que defendem o impeachment da presidente Dilma, é que o Brasil venha a ser governado por Michel Temmer do PMDB! Imaginem o Brasil sendo governando por esse partido, que em pilantragem, surra em dobro o PT, hem? – Claro que o PT é um partido que vem de um sonho imperfeito, mas nem de todo ele está podre por completo. Ainda existe muita gente boa nesse partido e, se a presidente quiser, poderá perfeitamente colocá-lo nos eixos, depurá-lo e governar ao invés de, com partidos picaretas, aliados golpistas como o PMDB, melhor direcionar com o povo e as instituições representativas de classes sociais, para bem governar este país.
  Dá perfeitamente para perceber, que o cenário para um impeachment não é àquele mesmo visto em 1992, porque diferentemente do momento atual, hoje instituições como a CNBB, OAB, UNE, CUT, grandes juristas, a exemplo de Dalmo Dallari, a maioria da população mais pobre, não apóia de jeito nenhum a cassação do mandato da presidente Dilma, coisa bem diferente na época de Collor. Então não dá para criar um clima dessa natureza no momento, mesmo que opositores desqualificados, a exemplo de um Aécio Neves, Eduardo Cunha, Bolsonaro, Ronaldo Caiado, Mendoncinha, entre outros párias políticos querem, que isso vai acontecer, porque não existe consistência legal nesse pedido, que está mais para uma vingança golpista para salvar o mandato do próprio Cunha, tendo uma orquestração por trás liderado por outro pilantra do PMDB, Michel Temmer, que quer ser presidente por vias transversas, mas ele pode tirar o seu cavalinho da chuva, porque isso não vai acontecer e o feio, no final de contas, vai sobrar para ele mesmo.
   Agora nossa presidente, deve ter pulso firme, para colocar na linha esses maus políticos picaretas e buscar apoio no povo e, para que isso venha a acontecer, basta que coloque o país nos trilhos, que com certeza reconquistará a credibilidade perdida. Não adianta querer governar com um Congresso de Achacadores, que em muitos casos, como no dela mesma, que de tanto procurar fazer concessões, o que querem para ela mesma, é vê-la guilhotinada com o impeachment, para, em seu lugar, assumir um pilantra de primeira grandeza, Michel Temmer.
   Quando políticos da envergadura de um Ciro Gomes, vem numa entrevista chamar abertamente Cunha de ladrão e de que, Michel Temmer, é o capitão do golpe, ele não está errado não senhor! Está certíssimo, porque esse PMDB, sempre foi golpista, fisiológico, que sempre quis muito mais do que merece da banda podre do poder e nenhuma das pessoas por esse partido indicadas para integrar o governo, deram certo, sempre se envolveram em falcatruas, sem falar, claro, em parte dos que fazem o próprio partido da presidente. Mas que se pode governar moralizando o PT e escanteando de vez o PMDB, com toda certeza se pode sim fazer tudo isso e de uma só vez. Terminado esse ilegal processo de impeachment, que a presidente faça por completo uma reforma administrativa séria em seu governo, cortando todo pilantra do poder, seja de seu próprio partido ou de outro qualquer, porque só assim, poderá ganhar a credibilidade perdida ao longo desses quase dois anos de governo.

Nenhum comentário: