QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

SE QUEREM PRENDER LULA, POR QUE NÃO PRENDEM LOGO E ACABAM DE VEZ COM ESSA LENGA-LENGA, MAS TAMBÉM, QUE NÃO DEIXEM DE PRENDER MAIS DE CINCO MIL PREFEITOS, VINTE E TANTOS GOVERNADORES, MILHARES DE VEREADORES, OUTRO TANTO DE DEPUTADOS ESTADUAIS E MAIS DE QUATROCENTOS DEPUTADOS FEDERAIS E SENADORES, ALÉM DE UMA PENCA DE PESSOAS FÍSICAS E JURÍDICAS CORRUPTAS DO MESMO JEITO, LEVANDO TAMBÉM NESSA CORJA, OUTROS MEMBROS DE OUTROS PODERES!



    Querem saber de uma coisa? A ficar nessa lenga-lenga, por qual razão não prendem Lula, sua mulher, seus filhos e demais familiares, que de acordo com a mídia, todos estão ricos porque roubaram do poder público! Então minha gente, se é assim, que prendam logo de vez o Lula e terminem por arranhar de vez a sua imagem já um tanto quanto desgastada, se não estiver completamente enodoada por completa. Assim o sendo, nada mais correto, já que a Justiça vem rasgando a própria Constituição Federal, principalmente o STF, a quem deveria se curvar, então se querem, que prendam logo o Lula e acabem de vez com essa ladainha, caralho!
   Ora, se a mídia já vem fazendo a sua parte, já estão condenados por completo por antecipação, sem ao menos ter direito ao devido processo legal, então porra, que está faltando nesse caralho de país para não prender o ex-presidente Lula, que em seus dois governos avançou tanto na área social e muitas oportunidades apareceram para pessoas que jamais imaginam tê-las em suas próprias mãos. Melhor acabar com esse chove-não-molha e mandar prender de vez o ex-presidente, para ver como é que esse país vai ficar com a outra banda podre da política nacional. Aí sim, queria ver se os outros corruptos de carteirinha poderiam fazer o diferencial do qual tanto alardeiam!
   Gostaria que aliado à prisão de Lula e seus filhos, sua mulher e demais familiares, fossem construídos mais presídios, para mandar prender também, mais de 5 mil prefeitos ladrões, mais de 20 governadores da mesma laia, uma penca incontável de vereadores pilantras, uma outra, de deputados estaduais sem-vergonhas, além de mais de 400 deputados federais e senadores, igualmente larápios do mesmo jeito. Mas que nessa caça às bruxas de verdade, não deixassem de prender também, ministros de estado, secretários de outros órgãos da administração pública, membros da própria magistratura, além de uma penca de pessoas físicas e jurídicas, também corruptos e ladrões da mesma forma. Aumentar os presídios seria uma medida antecipada de salutar importância, para poder abrigar tanta gente ladra de uma só vez, porque nesse caótico e medieval sistema penitenciário que já não cabem os presos comuns, imagine com essa mistura fina de ladrões do staf da política e da elite econômica dominante. Garanto que no atual sistema, os presídios medievais existentes, não seriam suficientes para caber tantas pessoas larápias ao mesmo tempo.
   Pior é a gente ouvir de ministro do STF, que a “Justiça venceu o medo”, em alusão à Regina Duarte, que a mando da Globo, disse ter medo do operário Lula, em sua primeira vez que tinha chance de vir a ser presidente do Brasil. Ora, desde quando a Justiça tem medo de porra nenhuma? Quando esta quer manda para a cadeia quem bem entende, principalmente com o poder de que é dotado o STF, a ponto de chegar a rasgar a própria Constituição Federal, e prender sem o devido respeito à presunção da inocência, textualmente inserto no artigo 5º da Lei Maior, como garantismo constitucional dos Direitos e Garantias Fundamentais de cada cidadão brasileiro e também para quem esteja ocasionalmente transitando pelo nosso país. Então não me venham com essa de que a “Justiça venceu o medo”. Quanta hipocrisia e cretinice para se justificar o voto de uma ministra, ou não?! Decisão absurda de magistrado, a gente que vive nesse meio, vê diuturnamente em nossos próprios locais onde militamos no regular exercício da advocacia. Então não me venham falar de chorumelas, que não estou aberto a engolir enrolações de quem quer que seja, muito menos desse poder que pode tudo.
    Quando o Judiciário se alia à mídia golpista, aí sim, é que mora o perigo, porque para esse poder, o sujeito acusado peles meios midiáticos, que tenha procedência ou não, já faz com que o julgador já tenha um juízo de valor por antecipação e isso acontece de verdade em nosso Judiciário, que nunca foi imparcial porra nenhuma, esta é a verdade.
    Então minha gente, sem mais conversa mole caralho nenhuma, o fato é o seguinte: se querem prender Lula, que o prendam logo, levem os filhos dele, a sua mulher e outros familiares, que mesmo que nada tenham no cartório, mesmo assim, pela ligação de parentesco, os culpem também ou criem uma conduta criminosa, com costumeiramente o fazem. Formulem a culpa como bem entenderem, mas só não deixem de colocar nas mesmas celas, nas milhares que deverão ser construídas, toda essa cambada de políticos salafrários, além de pessoas físicas, jurídicas, corruptos de outras esferas de poder, porque são da mesma forma, são também cabras safados, corruptos e ladrões e, se para o Judiciário lugar de ladrão é na cadeia, a exemplo de um ladrãozinho de galinhas qualquer, então que se prenda de verdade toda essas horda de periculosos criminosos, antes que nem o Judiciário possa mais mandar prender alguém, por falta de magistrados, ou pelo menos de alguns deles.

Nenhum comentário: