QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

domingo, 10 de janeiro de 2016

NO MEU MOMENTO LITERÁRIO, HOJE É DIA DO ESPAÇO POEMANDO, COM MAIS UMA POESIA INÉDITA.

ESPAÇO POEMANDO



TEU CHEIRO

Quando me embriagava em teu corpo
Sentia a pele macia
Adentrava com muito gosto
A preencher a vida vazia.

Que coisa bela e serena
Tua venus a convidar
Qual uma rosa que drena
O amor puro a convidar.

Eram tempos de amor
A se viver momentos de puro prazer
Mas tudo em verdade era dor
Para me fazer sofrer.

Teu cheiro suave adentrava
Com a singeleza de belos vales
E das minhas narinas exalava,
A doce pureza dos ares!

Eflúvios de um passado
Que sentia com paixão
Nem tudo está enterrado,
O que ainda me vem com emoção.

Volver o que o vento levou,
Isso não me vem mais
E de tudo que me restou
Isso não importa jamais.

Mas em momentos da vida
Teu cheiro me vem tão presente
E como êxtase incontida,
Passa pelo rosto, e se sente!

Tudo é passado, não importa
Teu cheiro que tanto amei
Foi como se fechar uma porta
De tudo que mais desejei!

Nenhum comentário: