QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

quarta-feira, 15 de junho de 2016

DEVEMOS SEMPRE BUSCAR FAZER O BEM, SEM OLHAR A QUEM, PORQUE ALIVIA A ALMA E NOS ENGRANDECE COMO SERES HUMANOS



    Um dia, em um sonho qualquer ou na mais pura realidade, uma luz chegará em sua vida. Todo mundo a espera e qualquer um tem o direito de tê-la um dia. Todos nós seres humanos, são merecedores de uma luz que venha a clarear as nossas vidas. Para alguns pode demorar mais, porém para outros, pode chegar mais cedo e para alguns, será que realmente chegará a luz de seus sonhos?
     Aí está uma colocação que nem mesmo os sábios tem o conhecimento verdadeiro para responder. Isso é uma trarefa do invisível, do Todo Poderoso, porque só a ele compete acender ou não a luz para alguém que seja realmente merecedor.
     Ora, se na vida estamos num caminhar, com certeza uma luz há de chegar. Pode até a gente se perder por não vê-la ou não alcançá-la, mas isso não para acontecer com ser humano algum, porque a luz é para todos e a natureza não discrimina ninguém, mesmo o pior dos seres humanos, vivendo seja lá como e onde for, mesmo assim tem uma frecha de luz a iluminar, senão sua alma, pelo menos o seu corpo.
    A luz verdadeira, nem sempre chega a todos, porque existem os dignos e os indignos. Para os dignos com certeza chegará, porém para os outros, esta jamais iluminará as suas almas, porque não são merecedores. Então minha gente, por mais erros que cometemos na vida, que busquemos sempre fazer o bem aos nossos iguais e a toda espécie de vida, porque senão for assim, não encontraremos a tão almejada paz que na vida queremos. É sempre bom e edificante se buscar sempre fazer o bem para as pessoas, sejam quais forem.         

Nenhum comentário: