QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

domingo, 12 de junho de 2016

DIA DOS NAMORADOS, PARA QUEM TEM, QUE COMEMORE, GOZE PARA VALER, FAÇA O AMOR FALAR MAIS ALTO, ENQUANTO A VIDA NÃO LHES ENGOLIR POR OUTRA VERTENTE E AÍ, JÁ SERÁ TADE DEMAIS!



     Não lembro muito bem se costumava festejar o dia dos namorados. Acredito que sim, principalmente na cama, enrolado nos lençóis, e fazíamos o que sempre faz para valer um casal heterossexual, sem arrodeios. Na verdade, uma das coisas boas que a gente leva da vida, é fazer sexo, amor ou trepar, seja lá que termo você venha a usar.
    Na minha vida não tive muitos amores, mas houve momentos de intensidade tesão enquanto duraram determinados momentos. Com isso, tive cinco filhos belos, honrados e já tenho uma geração de quatro netas e dois netos. Sei por ciência própria, que quando partir, minha planta do néctar dos deuses, num momento de amor intenso, vai ficar para se perpetuar e eu, evidentemente, vou me perpetuar nessas criaturinhas. 
      O tempo vai passando e a gente, vai deixando, não ligando muito para muita coisa, embora ainda tenha muito gás para ser gasto, mas o desânimo à medida que a vida vai passando, com toda certeza vai nos deixando perder muitas oportunidades, ou por não estar mais nem aí ou mesmo, por não ter o menor interesse. Se bem soubéssemos, aproveitaríamos a vida ao máximo que pudéssemos, mas isso nem sempre acontece.
      Tempo, velho tempo que vai fluindo, nos engolindo vorazmente e, quando menos se espera, estamos com os cabelos brancos, desengonçados, coberto de rugas, doenças medonhas vão aparecendo, e nos sentimos discriminados quando menos esperamos e isso, nos dói bem dentro do fundo de nossoas almas e no menor descuido, por imperativo letal, quando menos se espera, estamos num buraco de sete palmos. Aí nem dia de vida, de namorados, nada mais que isso, mas que a vida é boa, disso não se pode ter a menor dúvida, principalmente quando se tem amor de verdade para dar. Quisera eu, ainda dar o amor que ainda remexe o meu peito e não encontro a quem amar. FELIZ DIA DOS NAMORADOS PARA TODOS E TODAS!       

Nenhum comentário: