QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

terça-feira, 21 de junho de 2016

NÃO ESTOU PARA SER SERVIÇAL DE NINGUÉM, APENAS GOSTO DE SER FIEL E AMIGO. FIDELIDADE E AMIZADE, SÃO COISAS DIFÍCEIS DE SE ENCONTRAR!



         Muitas vezes nos preguntamos: por que ficamos tristes, choramos por dentro, deixamos extravar essa emoção que só nos trás dor e solidão, hein? - A vida é por demais complexa e não raras vezes, a gente a torna piorada. Sabemos que por mais extensa que venha a ser a vida, jamais será suficiente para nos complementar ou fazermos o que esperamos fazer. É uma realidade atroz. Em muitos casos não dá para entender o porquê de fazermos determinadas coisas, mas mesmo assim fazemos e em muitos casos, não adianta mais chorar a porra do leite derramado, por que por mais que se queira ele não se recuperada mais.
       Não adiante querer ser melhor do que ninguém, porque não existem pessoas melhores do que a gente. A gente é o que é e quem quiser ser mais do que nós, que fazer para a casa do caceta! É isso mesmo! Se exploda em bandas, que ninguém minha gente, pode dizer e arvovar-se como melhor do que ninguém. Afinal, será que a matéria de uma pessoa, mesmo que só ingeria comidas, guloseimas de primeira qualidade, pode ser considerada melhor do quem vive rastejando pelos lixões atrás de um naco seja lá de que, podre e com uma fedentida insuportável. Ora, quem for metido à besta, que vá para a casa do caralho, é isso o recado que mando para qualquer merdinha desses que andam por aí metidos à besta.
       Quem não quizer ler ou ouvir o que às vezes falo e digo algo e em bom tom, que vá para a casa do raralho! Importando-me, eu, que vá mais adiante, tomar no cu mesmo e proponto, disse. NInguém está obrigado a acetar essa porra de mundo de forma alguma. Afinal de contas, aceitar essa merda a gente se submete a muitos sacrifícos, uns por que adquirem as coisas com a maior dificulda, outros porque tiram dos outros, tomam, roubam e por aí se var. E depois, no frigir dos ovos, quem é melhor do que ninguém, hein porra!
        A pessoa que quiser, caralho, que viva a sua vida, que de minha vida cuido eu. Se errei!? E daí, que vá para a puta que o pariu, por que quem cometeu erros, já estão cometidos e não votarão a ter conserto jamais. A pessoa pode até voltar atrás de muitas coisas para se redimir, mas de uma coisa pode está certo, o erro cometico jamais será desfeite e priu!

Nenhum comentário: