QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

quinta-feira, 21 de julho de 2016

COMO É QUE ESSA CORJA DE CORRUPTOS, LADRAVAZES E SALAFRÁRIOS VÃO TER MORAL PARA CASSAR A PRESIDENTE DILMA, HEIN!? - AH!, SE POR UNS MOMENTOS O BRASIL FOSSE A TURQUIA!



       Não dá para acreditar que a presidente Dilma Rousseff, ainda está na arena da cassação, tribunal de exceção, criado por uma ditadura parlamentar, incentivada e arquitetada pelo conspirador-mor, Michel Temer. Isso só vem mesmo constatar a fragilidade em que se encontra a nossa ainda jovem democracia.
       Acaso o sangue do brasileiro fosse igual ao do pessoal da Turquia, com toda certeza, o poder já teria sido tomado pelos contra-golpistas, o Palácio do Planalto invadido e o Congresso Nacional, já teria sido ateado fogo, porque nunca vi um povo tão passivo como o nosso. Não dá para assistir a tudo isso passivamente, sem levantar um dedo sequer contra os conspiradores e golpistas. Lá na Turquia, já tem uma média de mais de 40 mil presos, correndo o risco, de se abrir o precedente de pena de morte. E aqui no Brasil não se solta sequer um "peido de véia, pô!" - Afinal de contas, "quê, qué isso companheiro? - Em que país estamos afinal de contas?
       Sinceramente, fico fulo da vida quando vejo políticos corruptos contumazes, senadores da república subirem à tribuna, a exemplo de um Cássio Cunha Lima, Aécio Neves, Ronaldo Caiado, Aloysio Nunes, Magno Malta, um tal de Moka (nome estapafúrdio para uma pessoa, será que é nome de gente?), entre outros ladravazes que soltam o verbo somente numa tecla só, atirando para todos os lados, sem olhar sequer para o rabo preso que todos eles tem no lamaçal da sujeira que já praticaram e praticam na vida pública, na condição de representantes do povo de seus estados. É vergonhoso ver e ouvir essa corja falar da tribuna de uma câmara que era para está dotada de homens honrados e de bem, mas aqui no Brasil, são todos cabras safados, corruptos e ladrões! Como é que uma corja dessa pode cassar uma presidente da república, eleita democraticamente, a pretexto de colocar em seu lugar um conspírador hipócrita, também inserido na mesma corja de Ali Babá e os mais de quarenta ladrões, hein minha gente!?
        Só sei, que em muitas circunstâncias da minha vida, fico triste com o Brasil, com a inércia de nosso povo em observar, ter que aguentar tudo isso e por cima de tudo, emudecer, calar-se de vez e nada fazer. Oh!, que povo covarde e fraco é o brasileiro! Será que todo mundo se alinhou de verdade a essa corja de ladravazes para terminarem de saquer o Brasil, como veem fazendo escancarada e desavergonhadamente?
          Oh!, pátria amada, fazes de conta que pelo menos por instantes imaginas ser a Turquia, não no tamanho, mas na bravura de seu povo e muda, dá uma volta de 360º nos rumos deste país, porque senão, a continuar nessa pisada, vão desnacionalizar nossa economia, o rombo provocado vem num crescendo incontrolável e depois de tudo isso, só vai restar nossas vidas para nos tirarem como se mata um cordeirinho para tirar-lhe a pele e se comer a carne bebendo uisque envelhecido 12 anos, com os gringos que querem lotear o Brasil, é isso a pátria que tanto sonhamos e queremos, minha gente? - Vamos à luta, senão se ficar o bicho pega, se correr o bicho come! De todo jeito estamos numa encruzilhada que não existe saída! A única saída honrosa e viável ainda, é acabarem com essa palhaçada de impeachment e a presidente Dilma voltar a ser nossa governante, como vinha sendo e conduzindo o Brasil com seriedade, porque não restou provado culpa alguma da parte dela. O que estão fazendo com ela, é pura palhaçada, falta de responsabilidade dessa corja de ladravazes e de políticos que estão atolados em práticas corruptivas até a medula, esta é a verdade nua e crua.        

Nenhum comentário: