QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

segunda-feira, 25 de julho de 2016

LÁGRIMAS QUE VERTEM DE UM DOCE OLHAR



    Não existe coisa mais triste, do que o triste viver. Não somente o viver, mas chorar e verter lágrimas não radiantes de alegria. Quizera meus Deus, nunca chorar, só sorrir e usufruiu o máximo que puder desta vida que está a cada dia chegando mais próximo aonde tudo se cala de repente. Não gostaria que fosse assim, mas o que fazer?
     Não estamos aqui por vontade própria, tampouco por que queremos. Na verdade, fomos  uma dádiva divino que por acaso conseguiu vencer mas de dois milhões de esermatozóides e só você, meu caro, você minha cara, foi o único herói a sobreviver isso se vencer tantos e tantos obstáculos no decurso desse triste viver.  Não que sejamos tristes por natureza, mas às vezes quando esta vem, nos sentimentos perdidos no espaço e no tempo.
      Agora vem a porra do período eleitoral. É uma desgraça só. Saba-se que todo mundo vai buscar exagerar. Resta porém, que os que assim o fizerem, que pageu pelos exageros, afinal de contas, se existe uma legislação específica, então porra, por qual razão não respeitá-le, hem!
       Mas vamos deixar eleições para lá e ligarmos mais para o nosso lado do viver, do saber e se brincar, que cada um passse dos duzentos anos, coisa arté hoje impossível do ser humano viver tanto assim, porque camaradas, com uma idade desses, o que poderá nos esperar, hein!? - Vamos usufruir e sempre dar o melhor que poderemos dar. Não devemos viver de tristezas, tampouco de sofrimentos, porque afinal de congas, não nascemos para sofrer, mas sim, para sermos felizes e que essa feliciade venha a nos envaidecer até quando tudo nos levar para o outro lado da vida, se por acaso existir um, né mesmo camaradas!

Nenhum comentário: