QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

sábado, 16 de julho de 2016

NÃO SOU O MELHOR, MAS AINDA ESTOU EM BUSCA DE UM GRANDE AMOR NA VIDA, PRINCIPALMENTE QUANDO O INVERNO CHEGA



      Quando chega o tempo de inverno em Buíque, não existe cidade melhor para se morar. Vale dizer também, que dormir com um grande amor, mesmo que seja casual, é muito bom e gostoso.
          São assim todos os invernos de nossa terra. Para mim em especial, só está faltando mesmo um grande amor. Cheguei a uma fase na vida, que estou acreditando não ser mais interessante para ninguém do sexo feminino, que sempre foi o meu forte, porque pelo visto, não existe alguém que se interesse por mim, ou se existir, estou vendo essa pessoa diuturnamente e não venho a perceber.
       Sei que já não sou mais jovem e disso tenho plena ciência, mas não estou acabado. Sou apenas um homem usado, que ainda pode estar em busca de um grande amor e que até o momento não apareceu. Espero ainda encontrar alguém que saiba realmente dar o devido valor que mereço.
        Uma coisa que não quero e não devo fazer, é me ofecer para qualquer mulher, também não desejo ou quero qualquer uma, mas sim, uma pessoa que seja dotada de qualidades, caso contrário, como no dito popular, "antes só, do que mal acompanhado". Não sou uma pessoa perfeita, porém não sou nem pior nem o melhor do que ninguém. Sei que sou somente eu e busco agir de conformidade com a minha personalidade, que nessa altura do campeonato, não significa dizer que vou mudar radicalmente por causa de uma outra pessoa. Sou o que sou e ponto final. A mim não interessa mais abrir da parada para buscar ser diferente daquilo que sempre fui, porque assim seria falta de caráter de um homem que sempre primou pela luta em busca da verdade e na medida do possível, ajudar se puder, dentro de minhas reais possibilidades, caso contrário, deixa o mundo girar, como a roda de um catavento.                 

Nenhum comentário: