SLIDE POSTAGENS

QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

AGORA SIM, DENTRO DA LEGALIDADE, SEM OS EXAGEROS QUE SEMPRE VÃO HAVER, ESTÁ NA HORA DA CAMPANHA POLÍTICA



    Claro que a questão de compra de votos, nesta campanha buiquense, não do lado de oposição, mas de quem está no poder e tem dinheiro, vai imperar e não tem juiz eleitoral, promotor de justiça, segurança pública que impeça.
         Isso já é uma marca registrada em nossa política, não só no município de Buíque, mas também na maioria dos municípios. Quem tem dinheiro compra voto de folote, quem não tem, vai mesmo na dura sorte. Nunca fui favorável a essa prática, porque só se elegem os piores representantes de nosso povo. Nos últimos trinta ou quarenta anos, tivemos os piores representantes do povo, salvo algumas poucas exceções, mas a continuar nessa pisada, ainda vamos eleger uma câmara de vereadores bem pior do que a atual.
       Espero que uma minoria, por menor que seja, chegue lá, não pelo voto comprado, mas pelas mãos de alguém que deseja um Buíque de homens e mulheres que querem de verdade exercitar o verdadeiro papel da vereança em toda sua plenitude. Não que sejam todos, porque a maioria não vale um conto de réis, mas existe uma minoria que quer realmente quer lutar para mudar a cara desse nosso legislativo, que na verdade é uma grande merda.
      Por isso mesmo amigos buiquenses, quem quiser mudar de verdade, saiba escolher e dar o seu voto a quem realmente quer lutar pelas verdadeiras mudanças que nosso Buíque precisa, seja lá quem venha a se eleger a prefeito, mas o que não pode, é tudo andar à solta, a roubalheira comendo no cento e ninguém fazendo absolutamente nada! – No final das contas, quem vai pagar mesmo é o povo, que elegeu um bando de políticos picaretas, mas o que tenho a dizer, é que o jogo de verdade apenas começou. Vocês, se bem souberem, não devem vender a coisa mais valiosa e poderosa que têm em suas mãos, que é o voto. Então votar em quem merece, deve ser o fator primordial de sua decisão. Sacos de cimento, milheiros de tijolos, telhas, entre outras quinquilharias, um empreguinho público de dois meses, jamais vai mudar a situação de Buíque em defesa de vocês mesmos. Por isso mesmo, busquem fazer as melhores escolhas, é isso que humildemente peço a vocês!

Nenhum comentário: