QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

VAMOS FAZER UMA POLÍTICA DE PAZ E AMOR



         Se Buíque é conhecido no Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, então está na hora de mostrarmos que somos civilizados e fazer uma política de paz e amor.
       O que não podemos é nos atermos à picuinhas de somenos importância e nos esquecermos que, o que precisamos mesmo é de um bom administrador que possa tirar nossa terra desse atraso e desmantelo em que se encontra. No mais, não há por que trocar farpas de lá ou de cá. São apenas dois lados e isso não vai mudar de forma alguma, então por qual razão se fazer uma política de intrigas, de brigas e de troca de coisas impublicáveis, hein minha gente!?
        Claro que não temos tradição de fazer uma política mansa, pacífica e sem troca de um palavreado que está fora da política, mas nada melhor do que se buscar o bom senso para se fazer uma política de forma civilizatória, porque isso mostra que somos educados, o que de certa forma, nunca foi a nossa tradição.
          Por essa razão, embora a gente tenha o que falar de sobra de muitos, ainda assim, devemos manter o tom de civilidade, porque isso só vem mesmo a mostrar que somos de paz, amor e tranquilidade e isso é o começo para uma boa política.

Nenhum comentário: