QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

POVO CAIU COMO UM PATINHO NA LAGOA, DEPOIS NÃO VENHAM DIZER QUE NÃO FORAM AVISADOS!


    Nessa conspiração política, com a participação da Câmara dos Deputados, do Senado Federal e de grande parte da população, o troco já está sendo dado e vem mais coisas tenebrosas por aí, para atender aos interesses da capital internacional e de uma minoria rica de nosso país, que além de usurários, são os maiores usurpadores de nossa Nação.
  Isso já se fez sentir na mesa do trabalhador, com a derrubada por 59 votos a favor e 21 contra, do fim do 13º, das férias, do processo de internacionalização de nossa economia e vem muitos mais por aí, como mexer nas mísera aposentadoria do trabalhador, nessa ajuda de custo social, dentre tantos outros benefícios, a exemplo de minha casa minha vida, das escolas superiores e técnicas gratuitas, tudo isto vai ter um fim, que vai deixar nosso povo boquiaberto e extasiado, com as mudanças nefastas que esse alcaguete de governante fascista, veio a golpear sem dó nem piedade, uma presidenta da qual fazia parte de sua chapa. Então cadê os paneleiros, os insanos, os sem-noção, que saíram às ruas para apoiar o golpe, hein!? Enfiaram a cara num buraco, como o avestruz, foi isso?
 Hoje certamente, consumar-se-á em definitivo, a encenação circense, desse golpe anunciado, que ousaram dar o nome pomposo de impeachment, só porque está previsto na Constituição e numa lei lá da época das cucuias, da década de 50, que não mais se presta à democracia, tampouco vem a atender crises políticas e econômicas de um regime presidencialista de governo, quando se trata de uma república. Ora, se resolvesse, o conspirador-mor e golpista Temmer, já teria encaminhado várias soluções, mas duvido que ele venha a colocar o país nos eixos com o buraco da dívida pública em queda livre e a pressão da economia internacional, que como um rolo compressor, jamais vai contribuir em absolutamente nada para tirar o país do desemprego e do buraco negro em que se encontra. Vão isto sim, queimar nossa economia à preço de banana, roubar o que resta e o povo, pobre povo, que se lasque! – Mas que ninguém venha dizer agora, que ninguém foi avisado, porque o foi.
   Pior é a gente ouvir discursos e mais discursos de um bando de senadores, a maioria absoluta, todos picaretas, sem a menor moral de sequer emitir uma palavra, porque tem rabo preso e dedo sujo. Quem de sã consciência no Congresso Nacional, tem moral para porra nenhuma, me respondam, convençam-me do contrário, que aí sim, concordarei em número e grau com todos os corruptos deste país. Mas gente, vamos pelo menos ver um palmo além do nariz, porque senão, o jeito mesmo é desembocar para uma crise nacional sem proporções, até mesmo se chegar a uma guerra civil, porque o Brasil se encontra a se perder de vista, principalmente nos políticos imorais que temos.

Nenhum comentário: