QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

SÓ QUERIA SABER PARA QUE RITO PROCESSUAL, NA FARSA DA PRONÚNCIA E DA CASSAÇÃO ANUNCIADA DE DILMA NO PLENÁRIO DO SENADO! – BASTAVA CASSAR DIRETAMENTE E PRONTO, ESTAVA RESOLVIDA A QUESTÃO, SEM PRECISAR FAZER TODA ESSA PIROTECNIA!



       Ora, ninguém é tolo ou imbecil para acreditar que tudo que vem acontecendo com a presidente Dilma Rousseff, pode ser levado à sério. Só se o sujeito for imbecil, hipócrita e não tenha o mínimo de senso de conhecimento, discernimento e de responsabilidade, porque se tiver o mínimo que seja, já percebeu há muito tempo, desde o início, a farsa, a conspiração que é esse processo de impeachment golpista. Quiseram tão-somente dar um toque de legalidade constitucional e com base numa arcaica lei de nº 1.079, de 10 de abril de 1950, para sacramentar o golpe, levando à tiracolo, a Constituição de 1988. Sinceramente, esse realmente é um país que não pode jamais ser levado à sério.
       Fiz questão de assistir a sessão de ontem, desde às 13h00 e fui dormir por volta das 23h00, para, afora algumas senadores e senadoras da base do governo, que é uma minoria, posso lhes dizer com toda certeza, foi triste, lamentável, ter que ouvir discursos como os do chefe de quadrilha Aécio Neves, o salafrário do Magno Malta, um tal de Moka do Mato Grosso do Sul, um tal de José Hélio, de Brasília, que trocou seu voto por alguns cargos no governo interino de Temmer, um salafrário do tipo Romário (o jogador), que fiz questão de mudar de canal, um radical de direita, Ronaldo Caiada, um dos piores espécimes de exemplo da fauna política brasileira, sempre com seu radicalismo, faz a desfaçatez de até demonstrar graficamente os gravames supostamente praticados pelo governo de Dilma.
     Não dá mesmo para acreditar na montagem dessa farsa circense, em que colocaram o Presidente do STF, Ricardo Lewandowski, só para dar um toque de legitimidade, por ser ele o presidente da maior corte jurídica do país, só que, tudo na verdade não passou de uma desfaçatez anunciada, uma palhaçada circense mais uma vez, que desde que foi aceita a petição inicial pelo ladravaz Eduardo Cunha na Câmara Federal, que já se sabia de que o resultado seria desse jeito e de uma cassação anunciada de uma presidente legitimamente eleita por mais de 54 milhões de brasileiros.
    Envergonha-me este país, por esse deprimente papel, de uma primeira mandatária, ser julgada por um bando de ladrões, inclusive o Romero Jucá, que recentemente através de conversas telefônicas grampeadas, disse que esse processo era uma forma de cassar a presidente, tinham que fazer uma conspiração para derrubá-la, armar o golpe e impedir o andamento das investigações da Lava-jato, isso porque ele estava nesse meio de corruptos, entre outros, inclusive o presidente interino. Pior é ouvir de um tipo de salafrário feito o relator Anastasia, que tudo estava dentro da legalidade e foi feito com o mais amplo direito de defesa, porque desde a propositura do impeachment, houveram 05 (cinco) sessões, em que se abriu as portas para a mais ampla defesa que se poderia dar a uma pessoa acusada. Quanta hipocrisia, quando o próprio relator é do partido autor do processo, hein, minha gente!? – Como ter havido um julgamento imparcial nesse processo de faz-de-conta, hein, minha gente!?
     Confiar em quem, afinal de contas, neste país de um bando de políticos cachorros. Cachorros é muito pouco, porque aí estou até maculando a imagem desses afáveis animais domésticos. São a pior escória política que já se viu neste nosso país de merda. Pior, é ver que ninguém moveu um dedo sequer para barrar essa barbárie de uma farsa anunciada, que todos já sabiam de co e salteado, qual seria o deslinde e como era de se esperar, a pronúncia, que se fez de conta que votaram, passou no Plenário do Senado Federal (a corja do poder), com um tento de 59 contra 21 votos, dos 81 senadores, a maioria excrementos fétidos e rastejantes como ratos de esgoto.
     Isso é uma vergonha jamais vista neste país. Pior é colocar um ladravaz no poder, que diretamente não obteve o voto do eleitor brasileiro, para concluir um mandato-tampão de pouco mais de 02 (dois) anos, já colocou no poder uma equipe de mais de quarenta ladrões, para dar continuidade, ao que eles mesmos apelidaram, de o “conjunto da obra”, porque eles vão pintar e bordar neste país, que só não quebrou até agora, porque temos riquezas de sobra, senão já teríamos ido para as cucuias, esta é pura verdade que nos vem à mente.
      Acreditam eles, que estão fazendo o bem para a Nação, mas na verdade é o inverso, isso porque, se já existiam na esfera da União, um bando de ladrões, a tendência mesma é aumentar essa corja de salafrários pelos municípios, Estados e se infestar por todo o país, que pela sua própria natureza, em todo “brasileirosinho” que vem ao mundo, já vem mesmo com uma pecha de ladrão, restando apenas se dar por gente e ter a noção de ser gente e de ocupar qualquer atividade no meio da humanidade. Por isso mesmo, somos um país de cabras safados, corruptos e ladrões!

Nenhum comentário: